domingo, 22 de fevereiro de 2015

Xau, Tristeza!

Oiiieee, peoples!! Hoje eu vim com um DIY FELIZ suuuper bacana para você se inspirar! ''Mas, Anna, o que é um DIY FELIZ??'' Eu explico: É uma junção de coisas maravilhosas, que juntas, deixam seu dia ainda mais colorido! Vem conferir!

                     Vem ser FELIZ!

 
Como falar de felicidade sem citar o Livro do Bem?? Para quem não sabe o Livro do Bem era (e é ainda!) uma página criada no Facebook, que após uma audiência impecável, virou livro!! Com certeza vocês já viram as famosas Indiretas do Bem!
 
 
O Livro é cheeeio de coisas feitas para transformar seu dia! Além das melhores frases da melhor página do mundo, o livro contém atividades super divertidas! Recomendo TOTALMENTE!
 
 
Esse livro é muito fofo, gente!! Ele é cheio de figuras para você colorir do seu jeito, além de ter um Caça a Criatura mega divertido! Ta esperando o que para dar vida a um reino cheio de muita magia e fantasia??
 
 
Risos hehe!
 
 
Uma coisa tão simples, mas tão mágica! Esse pequeno gesto deixa seu dia tão mais especial! Que tal colocar este pequeno gesto no seu dia a dia!
 
Abraços... Quem não AMA??
 
 Que seja de amigos, família, namorados... Todos os tipos são bem-vindos! Alias, não existe tristeza que um bom abraço não mande embora!
 
Cursos Legais!
 
 
Seja de dança, matérias, artesanato, culinária... Nada melhor que um bom curso para te tirar do tédio, não??
 
Crie um Blog!
 
 
Hahaha, não pude deixar de postar esta dica! Isso é, sem duvidas, um Espanta-Tédio! Gente, é maravilhoso! Você pude flar sobre tudo que quiser, dar as suas próprias opiniões sem se importar com o resto! Moda, frases, makes, pensamentos, café, culinária, livros... Tudo que você quiser nas suas mão! Ou melhor, nos seus dedos!
 
E ai fofa, gostaram?? Eu adorei e comentem nos comentários se vocês fizeram algumas destas dicas! Estou aberta a sugestões de blogs!
 
Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...