sábado, 14 de fevereiro de 2015

Guia Carnavalesco! #Fantástico!

É CAAAARNAVAL minha gente! Vamos pular, vamos pular, vamos pular!! Hoje, vim com um post bem bacana, sobre como fazer fantasias, usando as suas roupas! Gente, eu AMEEEI este tutorial, serio mesmo, achei muito legal e suuper pratico! Vem ver!

Top 3 Fantasias!

Gente, eu preparei 3 fantasias maravilhosamente fáceis e legais para curtir o Carnaval com grande estilo!

Gente, o Tutorial da Karol é fantastico! As fantasias são mega simples! Olha só:
Wally: Voce vai precisar de nada mais nada menos que: Blusa de listras (estilo marinheira) de preferencia branco e vermelho, calça Jeans AZUL, botinas marrons ou botas e toca listrada COM POMPOM!
Ariana: Voce vai precisar de: Saia meio longa preta, cropped preto com glitter (bem carnavalesco) orelhas de gatinho (Vou ensinar voce fazer neste post!), sapatinho preto com saltinho ou botas cano alto (na falta delas, estreia Lupo!).
Gueixa: A febre dos Quimonos servirão para alguma coisa! Lembra aquela época que todo mundo queria um Quimono?? Depois de comprar ela ficou um boom tempo no seu guarda-roupa, guardada... To certa?? Pois agora liberte a gueixa que tem dentro de voce e abuse dos quimonos, sandálias Havaianas para curtir sem dó nem piedade! Sinto preto e flores completam o Look fofo!

Para ver o vídeo da Karol, clique AQUI.

Extra Fantasy!!
Gente, a fantasia da Minnie é uma CLÁSSICA! Se você quer ser fofa, criativa e sem gastar muito, esta é a fantasia! Ela é uma graça e leva só: Um vestidinho vermelho ou branco (Se for de bolinha, perfeito! Se não tiver, pode usar uma saia de acordo!), uma blusa branco ou vermelha, dependendo da cor da saia (caso você tenha usado saia), sapatilhas de cor rosa, preta ou vermelha. Orelhinhas não podem faltar! Mas caso aconteça, o Lacinho é necessário! Cinto de lacinho e batom fofo finaliza o look Minnie!

Os look's Retro são uma graça e estão vindo com T-U-D-O este ano! Então que tal aproveitar algumas peças do seu guarda-roupa e montar um look exclusivo e no estilo anos 80?? Vamos lá, use e abuse!


Penteado Fofo!

Para terminar com chave de ouro, um penteado bem legal e que cabe em TODOS os looks! Vem ver o Tutorial de Cabelo mais simples do MUNDO!






Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...