sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pra Que Serve o Lápis Branco??

Oiiie! Hoje eu vim com uma curiosidade super divertida e bem interessante! Quem aqui ja comprou lapis de cor e sempre usava todas, menos o branco?? Normalmente ele era o que mais durava! Muita gente nao jogava fora para nao ficar aquele espaço em vão, sabe?? Enfim, hoje voce vai acabar com a velha duvida que sempre vem a sua cabeça quando compra um lápis de cor: ''Pra que serve o Lápis Branco??'' Olha só duas funções super bacanas sobre esta misteriosa cor!

Pra que serve o lápis de cor branco?

Imagem 008
1. Sabe quando você pinta uma imagem e a cor fica toda granulada? Ou quando vc utiliza duas cores de lápis e elas não se misturam? Pois bem, aí está uma das funções do lápis branco agindo como misturador.
lapis por cima2
2. Sabe quando você precisa deixar uma área de luz no desenho? E logo pensa no trabalho que vai dar pra não colorir aquela área sem querer? Temos então mais uma função para o incrível lápis branco utilizado como isolador de cor.
lapis por baixo2
E você, já sabia a utilidade do lápis branco? Deixe seu comentário com a resposta. Compartilhe essa informação para que todos os seus amigos aprendam também!
Beijos e até o próximo post, galera!
Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...