domingo, 1 de fevereiro de 2015

O que deixaria sua Vida mais Colorida??

Heeeey, meninas!! Hoje eu vim com uma perguntinha que rodou bastante no mundo, e eu achei ela muito interessante e fofa, e pensei: Por que não?? Ela é marca da Stabilo e é uma questão muito simples e ao mesmo tempo dificil. Achei legal e realmente quero saber as respostas de voces! Quanto mais criativa melhor! A pergunta é:

''O Que deixaria sua vida mais Colorida??''

Achei muitas respostas legais e um numero maior ainda de repetidas, então quero que sejam bem criativos e elaborem uma resposta bem legal! Como premio, irei estrear o meu canal do Youtube com as suas ideias!! Para quem esta curioso, aqui esta a minha resposta:

''Minha vida seria mais colorida, se todos os dias não importa o horário,o céu estivesse em tons de laranja e rosa, como fica no fim da tarde. E as pessoas sorrirem o tempo todo enquanto conversavam umas com as outras. Isso, seria um fator para tornar minha vida mais colorida! Adeus roupas sem graças!!'' 

E o seu?? O que deixaria sua vida mais colorida??

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...