domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cinderella!

Heeeeey, meninas!! Hoje vim com um post beeeem bacana sobre um filme que eu estou DOIDA para assistir... CINDERELA!! Afinal, quem não esta?? O filme que vai ao ar nas telonas dia 13 de Março nos Estados Unidos, com data prevista no Brasil dia 2 de Abril ( #Decepcionada)! Mas calma, que os trailers conseguem nos alimentar até a data de estreia! Detalhe: Você sabia que na data de estreia do filme, também sera apresentada o Spin-Off mais esperado de todos os tempos?? Adivinhou?? É claro que é o Frozen Fever! Quem ai esta doido para ver o Olaf divando novamente?? *-*

 
Sinopse: ''Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...''
 
 
The Cast *o*
 
 
Como fada madrinha, é claro que não poderia faltar a nossa inesquecível Bellatrix: Helena Bonham Carter! Quem ai duvida que o filme vai ser P-E-R-F-E-I-T-O??
 
 
A estrela principal que interpretara Cinderella é ninguém mais, ninguém menos que Lily James, que ganhou o papel após competir com Emma Watson (Emma, você é Bela, não Cinderella!).
 
 
A nossa ''querida'' madrasta terá a honra de ser interpretada por....Cate Blanchett! Palmas, pliss u-u
 
 
As duas irmãs malvadas de Cinderella serão interpretadas por Holligay Grainger como Anastácia e Sophie MecShera como Drisella.
 
 
E por último, mas não menos importante, temos o nosso príncipe encantado (Suspiro)! O cavaleiro com lindos olhos azuis será interpretado por Richard Madden. E ai?? #PartiuAbril??
 
Esses são só alguns dos personagens principais do filme que já conquistou milhões de coraçõezinhos... Beijo e até o próximo post!
 
Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...