sábado, 7 de fevereiro de 2015

Caarnaval!!!!!!

Mamãe eu quero, Mamãe eu quero, Mamãe eu quero dançar... Chega logo, chega logo, que no Carnaval eu vou me acabar! Uhuul! Sou péssima com rimas kk! Mas valeu a tentativa. Como vocês viram estou em clima de Carnaval! E com esta data tão especial chegando, era IMPOSSÍVEL eu não postar uma matéria bem bacana! Saca só as mil e uma fantasias incríveis, com direito a uma camiseta feita por VOCÊ!

Fantasias para Você se Inspirar!


Carnaval: 2 palavras, 14 letras e mil emoções: Musica e Fantasia! Tudo isso é igual a: Muita diversão! As pessoas inventam tanta coisa para comemorar o Carnaval! Fantasia feita, comprada, combinada... Opções é o que não faltam! Vou dar algumas dicas de fantasias: bonecas, desenhos, comida favorita, produto (como o esmalte hehe), filme, jogo, ator\atriz, cantor\cantora, Disney, fruta, eletrônicos, domésticos, animais... Ufa! Podem escolher! Existem várias fantasias dedicadas as redes sociais como o Youtube, Facebook, Instagram.

Fantasia pra que Quando se Tem...

Blusa e short! Com ou sem fantasia, a diversão do Carnaval é garantida! Para você que não esta afim da fantasia mas quer ir com uma roupa legal?? Saca só essas ideias FANTÁSTICAS para voce arrasar no Carnaval sem ter que gastar nada e alem de tudo: Super confortável e estilosa!


Short + Blusa Estilosa= Muito conforto e estilo na hora da dança! As jardineiras são uma ótima opção levando em consideração o calor! Vestidos são validos, mas não recomendo. Na hora de pular pode a deixar desconfortável (e com razão!) por pensar que ele esteja subindo. O mesmo digo da saia, a não ser que coloque short por baixo, claro.

Espero que tenham curtido o post e usado as dicas para arrasar no Carnaval! Fiquem ligados que o próximo post é um Faça você Mesmo EXCLUSIVO para quem quer curtir o Carnaval com muito estilo! XOXO!

Blogueira TEEN: Anna Luiza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...