quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Post NOSTALGIA!

Oiie, fofas!! Hoje vamos ter um post NOSTALGIA!! Lembra daqueles desenhos antiiiiiiiiiiigos que você assistia quando criança, mas que parou de passar na TV?? Ou melhor, no Gloob?? Pois então! Listei alguns, com as melhores frases para você pegar a coberta, pipoca, Coca e.... PLAY!

1. Família Dinossauros!

 
Momento NOSTALGIA!! Quem não lembra do querido Baby Sauro?? Hahaha, vi dois epsodios diretos hoje e não pude deixar de postar! Vi uma frase tão legal que, para mim, foi a melhor deles! Olha só as frases mais queridas do programa!
 
''Querida, cheguei!''_ Dino
''Não é a mamãe!''_ Baby!
''Precisa me amar!''_ Baby!
 
2. Os Flintstones!
 
 
Que atire a primeira pedra quem nunca viu os famosos Flintstones!! Quem ai morre de saudades de rever o Fred, Wilma, Barney, Pedrita e Bambam?? O programa que já tem 40 anos faz sucesso até hoje!
 
''Yabadabadooooooooo!''
 
3. Betty Boop!
 
 
Para mim, o melhor desenho de TODOS os tempos!! Eu sou FANÁTICA pela Betty Boop! Amo de paixão haha! Considerada a Barbie dos anos 30, Betty Boop teve muito sucesso devido a suas historias bem elaboradas e cativantes. Os criadores de Betty se inspiraram nas divas do Jazz, e quando o desenho foi lançado ouve muitos questionamentos devido ao figurino ousado da garota.
 
4. Ami Yumi!
 
 
Amo de montão! Um dos desenhos que mais assistia!! Tinha tudo a ver comigo, eu simplesmente AMAVA! A Ami é a garotinha de rosa (com quem eu mais me pareço) que é fofa, meiga, canta muito bem e ama rosa! A Yumi é a garota de roxo, que ama acessórios pesados, rock, guitarra e...ROXO! As meninas são baseadas em Ami Onuki e Yumi Yoshimura. Além disso, o desenho é também o primeiro álbum lançado pela banda PUFFY!
 
5. A Pantera Cor de Rosa!
 
 
Simplesmente IMPOSSIVEL não reconhecer esta imagem!! O desenho mais famoso de TODOS os tempos.... A Pantera Cor de Rosa! Era com este desenho que desenvolvíamos nossos incríveis dons de entender um episódio inteiro sem o personagem dizer uma palavra... Quem lembra?? *-*
 
Então é isso, meninas! Eu espero que tenham gostado, eu AMEI fazer este post, relembrei muitos desenhos esquecidos e imagino que vocês também! Me contem nos comentários se vocês relembraram de algum! Até o próximo post e um beijo da
 
Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...