domingo, 1 de fevereiro de 2015

Especial Volta as Aulas!

Oiiie, queridas!! Aulas chegando, em?? Eu, particularmente, estou AMANDO esta novidade. Tanto para acabar com o tédio e rever minhas amigas, quanto para... ESTREAR MEUS MATERIAIS!! A parte mais esperada de toda garota! E se você não esta feliz com isso, corre para ver este post que está maravilhoso, com direito á váááárias dicas legais para você contar os segundos para começar a trabalhar!

                                        Guia de Volta as Aulas!!!!!

R-O-U-P-A-S!

Como sei que muitas meninas precisam usar uniformes, preparei duas categorias, Com e Sem Uniforme. Deixe deu lado Regina George dominar você e abuse do seu guarda-roupa menina!

Com Uniforme!


Proibido shorts e blusinhas fofas?? Aposte nos acessórios, menina! Cachecol, presilha, tiara, pulseira, anel, colar, tornozeleiras, braceletes, esmaltes... Ufa! São tantos de diferentes modelos que fica até difícil de citar!Desenterre aquele anel que está jogado na sua prateleira há seeeeeculos e use! Se você que um acessório mais a sua cara, fica de olho no blog que vai ter um Faça Você Mesmo imperdível!


Escolha seu look! Gosta de ficar mais soltinha sem nada te apertando?? Se jogue nos Shorts Jenas que são uma gracinha, e tem vários modelos para voce se inspirar! Coloque a sua blusa de escola, jogue uma jaqueta por cima, tenis fofo, acessorios e make básico! Se voce é mais discreta e não gosta de mostrar o que tem, aposte na causa jeans, que tem váários tons de cores, do vibrante ao fosco. Bolsinha fofa, chapeu se puder e coturno legal! Óculos é super válido, assim como o estilo mais Street da calça! Opções não faltam fofa!

Imagino que essas Super Dicas são certo para os dois lados! Neste caso, sem mais delongas vamos logo para a partes das....

Makes!!


O make de escola é bem discreto, viu?? Nada de cílios coloridos, blush Maria Marta e baton Bruna Vieira! O ideal é igual esta imagem. Simples, lindo e discreto! O legal é o Make natural, o personalizado guardamos para a balada! Nesta dica, usamos o delineador rosa, uma leve sombra no tom achocolatado, cílios (vale o estilo boneca!) e batom nude. Gosta de batons mais escuros e não abre mão da máscara?? Vem ver mais opções!

Aqui, o passo a passo é bem simples: Primeiro de tudo, vem a lavagem! Depois de lavar o rosto, passe um corretivo ou base. Com um pincel ou com o dedo, passe uma sombra marrom madeira ou achocolatado. Depois um lápis que é totalmente a critério de vocês e logo após o rímel. Um blush rosa bem leve nas maçãs do rosto para dar aquele ar de saúde e um batonzinho rosa PINK fofo!


Maquiagens discretas como esta, merece um batom mais Dark!

Irei dividir o Post em duas partes para não ficar cansativo! Fica de olho que a segunda parte está SHOW! Beijos da...

Blogueira Teen: Anna Luiza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...