sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pets de LUXO!

Oiiee! Hoje, este post vai ser em homenagem aos nossos peludos! Estava ''navegando'' na Internet e vi taaanto bichinho fofo que até parecia pelúcia! Olha só os Luxos que esses bichinhos tem! ( Esses peludos tem mais coisas que eu!).

Luxos de Peludos!

 
Gente, isto é uma mansão em miniatura!! É serio!! Impressionante, neh?? Da para acreditar que esses fofos tem mais coisas que você?? Difícil, eu sei...

 
Eu PIREI nesta casinha! Tem até luz automática! Wath Fuck??? Pra vocês terem uma ideia, isso é maior que meu quarto!
 
 
Siim, isso é uma casinha de cachorro! Dentro tem um monte de coisinhas fofas e sempre alguém dorme com o cão para ele não dormir sozinho. Awwt!

 
Uii! #Divando!

 
Haha, essa sim é uma verdadeira Cleópatra!! Alguém duvida?? *-*
 
Animais de LUXO!
 
 
Colorida + Charmosa= Demi Lovato, claro! Demi, se você estiver lendo este Post achamos o cachorro perfeito para você!

 
Vai uma onda ai??

 
Kesha é você???? O.O

 
I am Princess, baby u-u

 
Só observa meu casaquinho de luxo, queridinha u-u

 
- Pode beijar a noiva.
- Nem vem que não tem!

E ai gente, vocês gostaram?? Me mandem fotos dos seus peludos para que eu possa postar! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...