quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Guia Carnaval em Casa!

Caarnaval esta chegando!! Muita gente não vai sair de casa (Eu sou uma delas) e durante muitos anos o Carnaval pode nao ter feito muita diferença na vida delas por causa deste motivo, mas eu digo que tem jeito SIM de curtir o Carnaval dentro de casa. Duvida?? Então vem ver!

Adeus Tédio, Oi CARNAVAL!

Preparem-se para pular MUITO neste carnaval! Aqui, vou dar dicas para decorar sua casa com a chegada deste Carnaval e a primeira dica é: M-Ú-S-I-C-A!! Faça uma Playlist com músicas tradicionais de Carnaval ou crie uma com as músicas mais animadas para se acabar na dança! Olha só algumas marchinhas tradicionais imperdíveis!

Mamãe eu Quero!!
Ó Abre Alas
A Pipa do Vovô não Sobe Mais
A Canoa Virou (Infância *-*)
Coração Corinthiano
Índio quer Apito
A Arca de Noé
Acorda Maria Bonita!

Essas são algumas das mil e umas marchinhas de Carnaval que não podem faltar na sua Playlist!. Agora, se você não gosta das marchinhas, mais quer pular muuuito neste Carnaval, saca só esta Playlist repleta de musicas para virar a noite!

Timber Kesha ft. Pitbull
Swedish House Mafia_ Don't You Worry Child ft. John Martin
Heart Attack_ Demi Lovato
Don't Stop the Party_ Pitbull
Calvin Harris_Feel so Close
Break Free_ Ariana Grande
Give Your Heart a Break_ Demi Lovato
Let it Gio _Demi Lovato

Essas são só algumas das milhões de músicas super legais que não podem faltar no seu Carnaval! Aproveite!

Decorando Comigo!

Tira as mangas, prensa o cabelo e vem comigo deixar sua casa com cara de balada! A decoração que preparei é super simples e fofa. Vem ver!



Uhuul! Mãos a obra e prepare-se! Vou fazer uma listinha de coisas legais e faceis de fazer e que são uma gracinha!

1. Bandeirinhas!


Essas bandeirinhas são uma graça e super fáceis de fazer.Você só vai precisar de: Papel colorido, tesoura, cola e um cordão para passar as bandeirinhas. Para fazer as bandeirinhas, pegue uma folha de papel colorido e dobre ao meio. Recorte em forma de triangulo e passe cola na parte que foi dobrada, prenda no cordão e repita este mesmo processo ate o fim. Prontinho! Se você quiser, pode colocar desenhos ou fazer em formatos diferentes. Use sua criatividade!

2. Flores

Esse, alem de ser uma fofura, é muuuuuito simples! Voce vai precisar de: Papel colorido (De preferencia de seda), e linha. Va dobrando o papel colorido e forma de frente e verso, como se fosse fazer um leque. Quando terminar, amarre a linha no meio do papel dobrado. Por último, vá desdobrando e corte o que sobrar da linha. Prontinho! Agora é só colar na parede ou colocar em outro lugar como a mesa de doces!

3. Mesa de Doces!

A mesa de doces é o melhor passatempo da festa não é, meninas?? E nada mais apropriado do que uma SUPER decoração, neh?? Então vamos la, na decoração você precisa de: Potes transparentes, canudos coloridos, doces (claro), e papel cartão. Vamos lá, mão a obra! Pegue o pote transparente e com tinta da cor de sua preferencia, pinte listras, bolinhas, ou um desenho legal com elas. Faça isso com a todos os potes dependendo da quantidade que você quiser. Nele você pode colocar os canudos coloridos, doces e jujubas.


Com o papel cartão, escolha o nome dos seus amigos e familia que ira participar da festa, escolha uma marchinha de Carnaval e anote-a no cartão. Decore a capa, coloque fitas, etc... Fofo!


Voce pode colocar potes de pipoca, formato de coração, etc... O que importa é ser criativo e diferente!

4. Balões!

Balões! Uma coisa que nao pode faltar!! Personalize seu balão! Coloque glitter, tinta, congfete, espuma...


Hahaha, vai um sorvete ai??

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...