sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Especial: Moda Inverno!

Boom Dia, fofas! Hoje vim com um pedido muito fofo de uma leitura, porque na cidade dela esta muito frio, com isso ela perguntou se eu não poderia postar um no blog. E a resposta é: Claro! A fofa de quem estou falando é a Priscila, de 13 anos!

Looks Para se Inspirar!
 
 
''Saias e vestidos são para o verão''. OI??! Esta é a maior mentira do mundo, gente! Afinal, para que servem as meias?? Fica perfeito a combinação entre saia e meia-calça! Olha o Look 2 que beautiful que fica a saia vermelha combinada  com aminha Lupo preta! Coturnos são S-U-P-E-R recomendados!

 
Eu não sei vocês, mas eu AMO casaquinhos de inverno! As calças coloridas deixa tudo mais vivo, mas nada de descartar aquela calça preta do fundo do seu armário, viu?? Aposte também em outros acessórios coloridos como tiaras, bolsas, tocas... Combinação preto em branca nunca sai de moda, viu??
Peças para Você Apostar!
 
Inverno= Toucas! Gente, eu sou APAIXONADA por toucas. Mas não é qualquer touca! Mas, gente, por favor! Nada de toucas cinzas sem graça e roupa toda preta! Qual é, gente! É inverno, mas nem por isso você precisa parecer uma gótica sem graça (Nada contra, acho muito foda u-u)! Aposte em acessórios fofos e coloridos! Como orelhas de animais e pompons fofos!

 
Essas são uma graça! Além dessas toquinhas suuper charmosas e fofas, temos também a boina, que eu A-M-O!! P.S: Olha que fofo essas toucas com frases! Status: #Apaixonada!
 
 
C-A-S-A-C-O-S! Símbolo do Inverno, estes casaquinhos conquistam o coração de qualquer garota! São muito fofos, mas também bem carinhos! É obvio que muita gente não vai ter, e na falta deles nós temos...
 
 
M-O-L-E-T-O-N-S!! Sabe aquele moletom fofo que você comprou por causa daquela moda insistência que não deixava você tira-lo da cabeça?? Pois essa é a hora de usa-lo! Aposte nessas gracinhas em formato de roupas!

 
Hahaha, não resisti a essa fofura *-*
 
+ Como fazer Touca com Pompom!
 
Para ver basta clicar AQUI.
 
Gostou Priscila?? Espero que sim e um beijo da
 
Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...