terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Bem Vindo ao Bloco Odeio o Carnaval!

Oii meninas!! Hoje vim com uma meteria especial feita para VOCE, pessoa que por mais que eu tenha postado coisas legais para fazer o Carnaval e etc, ainda odeia esta data que para alguns é tão especial! Bem vindos ao Bloco Odeio o Carnaval!

Coisas Para Fazer e Esquecer o Samba..

Artesanato. Sim, ARTESANATO! Eu não sei você, mas eu AMO artesanato! Sabe aquele seu moletom velho que você AMA mas que rasgou?? Pano, tesoura e linha na mão, vamo simbora! Personalize, crie, procure! Coisas para fazer é que não falta! Pegue um dos tutoriais na Tag Faça Você Mesmo aqui no blog e mãos a obra! Aqui esta um vídeo super legal de Faça Você Mesmo! Eu fiz um DIY super legal estes dias, aproveite!


Awwt *-*

Sessão... YOUTUBE! Isso mesmo! Para que perder tempo assistindo a longos filmes, como de costume, quando voce tem uma TV online, onde voce pode assistir a váááários vídeos em apenas uma hora?? Aqui vão alguns dos melhores canais do Youtube:

Se você quer rir muito: Porta dos Fundo/ 5 minutos
Se você gosta de maquiagem: Niina Secrets/ Karol Pinheiro (Amoo)
Se você quer um conteúdo legal e variado: Taciele Alcolea/ Bruna Vieira/ Just Lia/ Karol Pinheiro
Se você gosta de vídeos, literalmente, GOSTOSOS!: Dulce Delight Brasil/ Paula Buzzo
Se você ama livros: Mel Souza do BlogRingCH
Se você gosta de Faça Você Mesmo: BlogRingCH: Bruna Vieira e Isa Scherer (Faça MODA!)

Dance, bayb!! Liberte esta péssima dançarina que está dentro de você! Remexa, rebole, pule, balance a cabeça loucamente... Diverta-se! Coloque a melhor Playlist no volume máximo e esqueça o samba de fora! Saca só esta Playlist fantástica!


Sessão Antiga! Para quem não gosta de vídeos, ou quer uma coisa diferente... Sessão de filmes antigos que marcaram a sua infancia! Vale brigadeiro de panela, Coca e Pipoca de Manteiga de Cinema! Convide as suas Best's e é diversão na certa!



Encontro de Sagas! Gente, isso é maravilhosoooo! Eu fiz uma única vez e foi perfeitoooooo! A minha foi dos Meio Sangues, mas também tem dos Potterheads, Tributos, Twilighters... Enfim, você escolhe! Depois de escolher o tema, escolha seus objetos de fãs e faça uma demonstração artística! Vele desenhos, pinturas, fotografias... Escolha também comidinhas típicas da Serie, a Trilha Sonora... O bom é que tudo tem que ter o foco voltado para a serie! Fantasias, varinhas... E o legal é que nem precisa comprar nada! Improvise, use a criatividade! Te garanto, vai ser inesquecível!


Com o tema House Party, que tal uma festa temática?? Se sua mãe não deixa levar muita gente e encher a casa de balões, vale uma reuniãozinha com as Best's! Escolha um tema legal e divertido. Eu recomendo os antigos como uma Festa Retro! Vestidos longos ou roupas extravagantes! E sim, você ira dizer NÃO a chapinha u-u


Olha alguns temas legais para sua House Party de acordo com a CH!

- Festa do branco (ou de qualquer outra cor que tenha a ver com vocês)
- Festa Hippie (essa é uma das fantasias mais simples de fazer e, com certeza, você tem as coisas em casa. Na trilha, bote para tocar alguns sucessos do Woodstock!)
- Festa Zumbi (batom vermelho que vira sangue, doces em formato de dentaduras de vampiro, chicletes que explodem na boca e muitos filmes de terror)
- Festa do Bloquinho que Não Foi (definitivamente, não suporta o Carnaval? Use isso a seu favor e promova uma festa com o tema Diga Não Ao Carnaval! Já pensou? Hahaha)

Gostaram?? Se vocês fizerem algumas destas opções mandem fotos e deixem suas opiniões nos comentários!

Blogueira Teen: Anna Luiza













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...