quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Volta as Aulas_ Parte 2!

Oiiiee!! Fiquei um tempinho sem postar, desculpe a demora, mas agora que eu estou no ar, vamos continuar com a segunda parte do Guia Volta as Aulas! Com dicas de materiais e estudos!

Volta as Aulas com a Anna!

Materiais!!!


Só digo uma coisa... Cadernos! Tem tanto caderno fofo! Tem da Capricho, Alice In Wordeland, Barbie e a nova coleção Neon! Paris, Hellow Kitty... O que não falta é opções! Tem os mais simples tambem, que são ótimos porque voce pode deixar ele com a sua cara! Quer ver??


Quem não é profissional no assunto, vale pegar um caderno brochurão que é mais fácil. Este é feito com um conjunto de fitas coloridas.


Quem é Profissa no assunto, pode usar este meio de decoração para cadernos aspirais. Esse pode ser feito com figurinhas especializada.

Mochilas!


Essas mochilas são uma gracinha!! Eu jurei ter uma dessas ano que vem, porque elas são muito fofas! Totalmente feminina!


Essa mochila foi uma verdadeira febre em uma época de 2014! Tem várias bandeiras diferentes, com varias tachinhas que ficam super descoladas nas mochilas.


As mochilas metalizadas são um sonho! Super descoladas e brilham igual diamante! Vale a pena!


Assim como os cadernos, as mochilas também podem ser customizadas. Essa ai foi feita com canetinhas próprias para tecido. Fofas, não?


Essas canetas são lindas, gente!! Eu amei, super criativas e fofas! Meu sonho é ter umas dessas! Qual a sua favorita??


Kit Completo!

Vou parar por aqui, para o post não ficar muito grande. Beijinhos!

Blogueira Teen: Anna Luiza!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...