quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Mundo de Helena!

Booa Noite, amores!! Para terminar o dia com chave de ouro, nada melhor que mais uma parte do Mundo de Helena!! Aqui esta a terceira parte, tão pedida por voces!

        O Mundo de Helena

Logo que entrei na sala vi a Gabi conversando com uma menina de cabelos extremamente claros. As duas ficavam lindas juntas, o cabelo loiro da garota realçava os negros de Gabriela. Assim que sentei ao lado dela, logo veio falar comigo. Os olhos castanhos claros travessos de Gabi denunciavam o assunto que ela ia me dirigir. Diferente dela, sabia como usar meus olhos verde-marinho para disfarçar um sentimento.
__O que exatamente aconteceu entre voce e o Leo???__ Falou ela, os olhos abertos ansiavam por uma explicação quente.
__Não aconteceu N-A-D-A.__Falei, empurrando ela pro lado. Gabi se recusou a sentar.
__ Não acredito em voce. Se realmente não tivesse acontecido NADA__Ela falou esta ultima palavra franzindo a sobrancelha__Ele não estaria olhando para voce o tempo inteiro. Ela apontou para a carteira que estava, simplesmente, uma cadeira a frente da Gabi (Que estava sentada do meu lado).
      Não acredito que nao percebi isso! E como se não basta-se, a sala inteira pensava que eu estava dando amassos no maior galinha do mundo. Olhei para ela com ar de reprovação e voltei a aula. Mas, como esperado, era impossivel se concentrar. Eu sentia toda vez que uma mecha de seu cabelo caia sobre a testa e sempre que ele me olhava todo o meu corpo faltava pegar fogo. 
      Vendo claramente que era IMPOSSIVEL ficar longe dos olhos azuis de Leonardo, não me restou opções a não ser entrar no seu jogo. Virei a cabeça levemente e comecei a encara-lo com os olhos semi-cerrados. Ele deu um sorrisinho torto, sabendo que eu havia entrado neste joguinho inútil. Ele me olhava como se eu fosse a Angelina Jollie ou algo do tipo. Sempre com o famoso olhar de cima a baixo, me analisando como se estive-se prestes a fazer um teste. Eu, procurava fazer o mesmo, mas meus olhos estavam falhando comigo pela primeira vez, mostrando o meu pequeno interesse e mostrando para onde o meu olhar levava. Da para imaginar, ne?? Camisa colada, manga e músculos perfeitamente moldados. Que atire o primeiro batom a menina que não olharia para algo assim! Para mim, isto não era mais do que uma simples brincadeira de moleque. 
        Quando a aula acabou, toda a sala cochichava tão loucamente que parecia que a Madonna havia dado uma passadinha na escola.
        __O que esta acontecendo??__ Perguntei para a a Gabi, que conversava com Camille (a menina dos cabelos extremamente loiros).
        __Me diz voce! Que clima era aquele?? Só faltava sair faíscas entre voces! O que voce acha que todos estão pensando??__Ela falou em um tom sério.
Para mim, isto não passava de uma brincadeira de moleque.O que eu não esperava, é que ele teria uma namorada e que este ''joguinho'', era uma passagem para minha vida virar um verdadeiro inferno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...