quarta-feira, 29 de abril de 2015

Desabafo: Amizade!

Oi, Mundo!! Hoje o post é em forma de desabafo. Mas é um desabafo diferente. É um desabafo não de uma leitora, não de um conhecido, mas sim um desabafo meu. Acho legal este tipo de publicação pois tenho certeza que muitas meninas já passaram por situações parecidas e dariam tudo para ter um post como esse para ajudar a superar. O assunto é a Amizade. É normal você fazer vários amigos na adolescência, com a diferença que umas pessoas tem mais facilidade e outras não. Sou o tipo de pessoa que tem vários colegas, mas amigos mesmo não. Já tive, confesso, mas recentemente descobri que uma delas não era assim tão fiel. Depois, com o tempo, acabei descobri que as amizades são como as roupas. Isso ai. No começo você adora, ama de paixão, mas com o tempo ela vai apertando, apertando, até que no fim ela já não serve mais para você. E a questão é que a culpa não é sua, você simplesmente cresceu e ela não serve mais para você. E ás vezes, você perde uma amiga por traição, e isso com certeza pode ser assemelhado a uma roupa. Quem nunca foi deixada na mão por uma jaqueta que daria too o charme ao look?? Mas quer saber um segredo? Ninguém é perfeito. Todos nós erramos, falamos coisas que não deveríamos e as vezes realizamos atos inadmissíveis, mas fazer o que, né?? O que seria uma vida sem erros?! A cada erro que cometemos aprendemos uma lição, e se você pensa que só porque cometeu um erro grave uma pessoa não é mais digna de sua palavra, você está muito enganado. Acho que as pessoas dão muita importância para as atitudes de outro e se esquecem das suas... Acho, que eu deveria agradecer a essas pessoas que um dia me magoaram, pois foi graças a elas que eu cresci mentalmente, e consegui distinguir o que é certo e o que é errado. Aprendi lições valiosas das quais levo até hoje, graças a Deus.

Então é isso, fofas, acho que foi muito bom desabafar isso com vocês e espero que alguém ai entenda o que estou sentindo e que eu posso ter ajudado alguém com este post! Beijos e até o próximo post!

              Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...