domingo, 19 de abril de 2015

Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim!

Boom Dia, amores meus! Hoje eu estava TOTALMENTE sem inspiração para fazer um post, até que pensei: Eu falo muuuito pouco sobre mim no blog, então porque não responder uma Tag ao meu respeito?? Então depois de pesquisar, descobri uma Tag incrível, mas que confesso, estou com medo! Haha, aqui eu vou falar sobre 15 coisas estranhas sobre mim! São muitas, mas acho que 15 já são bastante para difamar minha imagem... Não me julguem!!

15 Coisas Estranhas sobre Mim!

1. Qual o apelido que apenas a sua família te chama?

Vários!! Tipo, vários meesmo! Sou muito zoada pela minha família, mas acho que o apelido que mais permaneceu é Fionna!! Haha, triste eu sei... Mas, olhando pelo lado bom, eu sou uma princesa! Haha chupa sociedade :*

2. Qual hábito estranho você tem?

Bom... Acho que hábito que EU considero estranho só tenho dois: Nenhum esmalte para na minha unha. Sério gente, eu não como esmalte (Acho nojento), eu simplesmente tiro ele com a unha!! Cara, odeio este hábito mas não consigo parar! Quem ai também tem?? E o outro é nunca ficar quieta. Eu preciso movimentar alguma coisa. Perna, braço, mão, pé...

3. Você tem alguma fobia estranha?

Vale fobia de prova?? Haha, sério, morro de medo de prova! Não que eu não saiba, eu posso saber de todo o conteúdo, mas colocou a prova na minha mesa, pronto. Já gelo, fico suando e minha cabeça questiona tudo. Mas no fim, acaba que dá tudo certo haha. E eu tenho outro que é o medo de ficar em lugares fechados. Basta alguém me prender e eu não conseguir me movimentar já é o bastante para me desesperar. 

4. Qual música você canta em voz alta??

Todas!! Haha, amo música e se ela for boa eu canto alto mesmo e foda-se o resto! Mas tem algumas que são especiais: Made In The USA, Really Don't Care, Let It Go (Demi Lovato), Couting Stars, Slow Down, Here's to Never Growing Up, Bang Bang e Heroes.

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Nossa várias haha! Odeio que comam de boca aberta, fiquem me apertando e me abraçando toda hora. Também odeio pessoas que tem mania de mascar chiclete igual a uma vaca! Nossa, é horrível! E por último, também ODEIO gente fofoqueira, se isso pode ser considerada uma mania! Haha, acho que é só! OBS: Arrotos e flatulências são imperdoáveis!

6. Quando você esta nervosa, qual hábito você pratica?

Podemos dizer que meu travesseiro sofre! Quando estou nervosa tipo, com raiva mesmo, eu costumo morder meu travesseiro, jogar ele no chão e gritar nele! Haha, também para aliviar o estresse eu costumo pular!! Hahaha, siim eu pulo, gente! É muito estranho, mas quando eu fico nervosa, simplesmente começo a pular igual uma louca! É muito estranho, mas ajuda!

7. Qual o lado da cama que você dorme?

Olha, eu não entendi muuito essa pergunta. Minha cama é de solteiro então só durma de um lado haha, e em questão de posições, eu acho que...Todas!

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?

Essa é fácil! Meu primeiro bichinho foi uma boneca de pano, e o nome dela era Clara. Inclusive, eu tenho ela até hoje e ela está toda rasgada mas ainda é o meu xodó! Haha, eu AMO até hoje bichinho de pelúcia e qualquer coisa do gênero já me faz surtar e virar a Louca dos Bichinhos de Pelúcia!

9. O que você sempre pede no Instagram?

O que eu vou dizer agora, é bem difícil, uma coisa quase inacreditável, mas que acontece... Eu não tenho Instagram!! Não, gente, não tenho! É mais por opção, sabe?? Eu amo tirar foto e tudo mais, só que sei lá, parece que não me identifiquei com essa rede social, entende?? Quem sabe mais pra frente... Só lembrando, que em algumas Tags esta pergunta pode ser diferente, okay??

10. Uma regra de beleza que você pega, mas não pratica?

Haha, é horrível, gente! Eu não pratico, mas eu PROMETO que vou praticar porque ela é essencial, mas acontece... Quando estou com pressa passo maquiagem sem lavar o rosto! No momento escrevi de olhos fechados! Serio, isso sempre acontece quando estou na correria e isso me traz várias consequências, mas juro que um dia isso vai acabar!

11. Que lado você fica no chuveiro?

Oi??! Não entendi, gente! Até responderia mas, tipo... Hã??

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Haha, não é bem uma habilidade, é uma técnica, mas acho que vale. Eu consigo fazer aquela ondulação com a barriga tipo dança do ventre, sabe?? Eu também consigo fazer um oito com o quadril! Eu acho meio estranho, mas ao mesmo tempo legal, entende? Tirando isso, nada!

13. Qual Fast Food você sempre come?

Fácil! Batata Frita ou McDonalds! Impossível não comprar um hambúrguer tamanho gigante, com uma porção de fritas e um litro de Coca! Meu Deus, coisa de gordo! Haha ''Mãe, vamos no MC hoje??'' Resposta: Não!

14. Qual frase de exclamação você sempre fala?

Ah, é uma frase meio estranha mas que eu costumo dizer muuuito quando quero chamar a atenção de alguém, e que outras pessoas falam para cumprimentar a outra, que é: ''Iaaeeeeee, Fulano!''. É muito estranho, mas que eu alo muito para chamar a atenção de alguém, como por exemplo se ele estiver me atrapalhando. É meio difícil de compreender, mas néh...

15. Na hora de dormir, o que você realmente veste?

Bom, na maior parte do tempo... Pijamas! Amo, amo, amo... Confesso, que em feriado, fico o dia inteiro com essas belezinhas (Quem não fica??)... Mas, ás vezes eu durmo de roupa velha mesmo. Short rasgadinho, camisa velha... Tipo isso, sabe??

Então é isso, pessoas, eu ADOREI fazer este post mas confesso, to com medo de apertar o botão Publicar haha! Enfim, agora vocês sabem 15 coisas estranhas sobre mim e eu adoraria saber um pouco de vocês também! Adoraria que alguma de vocês respondessem esta Tag nos comentários! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...