terça-feira, 14 de abril de 2015

Nova Campanha da Chanel Estreia Kristen!

Boom Dia, fofas! Hoje eu vou falar da nova tendencia que lançou da Chanel de óculos, uma coisa que eu entendo muuito bem. Eu simplesmente, a-m-e-i e tenho certeza que depois de conhecer um pouco você vai se apaixonar também!

Nova Campanha de Óculos da Chanel!

A campanha é estrelada por Kristen Stuart (Que poder!), e os óculos é uma coleção da primavera-verão 2015 da Chanel Eyewear.

Na campanha, Kristen banca uma de fotojornalista, e as fotos são todas assim, preto e branco e toda no estilo vintage!

A campanha oferece tanto óculos de grau, quanto óculos de sol. As imagens foram tiradas pelo próprio Karl Lagerfeld, o diretor criativo da marca


Aqui, a atriz aparece com o cabelo curtinho e  tornar-se uma das estrelas preferidas de Lagerfeld. Recorde-se que Stewart também foi protagonista da campanha da coleção “Métiers d’Art collection”. 

E ai, meninas?? O que vocês acharam da coleção?? Me contem nos comentários!

Blogueira Teen: Anna Luiza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...