segunda-feira, 27 de abril de 2015

DIY: Especial Dicas da Ka!

Booom Dia, fofas!! Hoje nós temos mais um de nossos queridos DIY's que eu tanto amoo!! Aqui estão várias dicas bacanas para voce decorar seu cantinho e deixar o lugar mais você! Essas dicas são da Ka, da página do Facebook Dicas da Ka. Super recomendo! Então, sem mais delongas... Aqui estão as dicas, meninas!

Eba, DIY!!
Leitoras, estão ai?? Nem preciso dizer que fiquei LOUCA por esta dica, né?? Queria colocar em prática antes de testar, mas acabou que não deu tempo :/... Mas irei fazer e posto o resultado, okay?? Quero ver muitos Porta-Aneis nos comentários, combinado??


ÓBVIO, que o DIY não poderia faltar esta dica milagrosa, que mudou a vida de muitas meninas que precisam de um Cropped. Ka, o que dizer de você... Que mal conheço, e já considero pacas!

Ai meus Deus... Foi tudo que minha mente produziu como resposta diante deste vídeo milagroso de 15 segundos!! Gente, estava looouca por um Kimono há séculos, e depois de ver este vídeo minha vida mudou! Serio, preciso mesmo fazer isso e vou ser moralmente OBRIGADA  apostar o resultado!


Acho que este é um dos DIY mais diferentes que eu já postei! Mas, gente, quem não tem conchas espalhadas pela casa como enfeite ou apenas guardadas em um pote?? Eu tenho! Então depois de ver este DIY pude enfim, achar um meio útil de decora-las! Show, né??


A onda de moletons com estampas decoradas esta na moda há um bom tempo não é, meninas?? Olhei este DIY  pensei... Preciso postar! Achei bem divertida a estampa (AMO Cupcakes!) e tenho certeza que MUITAS meninas também estão loucas por uma beleza dessas!


Vela de abajur com manda de camisa de renda... Oi?? Calma que dá certo! Um vídeo muito louco, combinando elementos totalmente diferentes! Adorei, amo velas e a maioria das minhas roupas se resumem em renda!

É isso, gente! Espero que tenham gostado do DIY, eu adorei e acho que este post vai ajudar muuuita gente que precisa decorar o cantinho, mas não sabe como... Beijos e até o próximo post, fofas!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...