quarta-feira, 15 de abril de 2015

DIY da Semana!

Bom Dia, amores meus!! Hoje temos mais de nossos queridos DIY, onde eu preparei vááárias coisas super fofas e legais para você fazer sem gastar NADA Eu simplesmente AMEI os DIY's desta semana, que tem uma pegada mais para decoração e beleza! Vem ver:

Gente, queria tstar antes de postar mas não consegui! Estou looouca para testar e prometo postar o resultado!

Ai meu Deus, gente amei! Vi isso no vlog da Bruna Vieira e A-D-O-R-E-I! Sério, preciso fazer! Voces já testaram?? Me mandem os resultados!

Já testei e aprovei! Já sabia disso há muito tempo e acabei revendo esta técnica agora. Recomendo! Serio, o esmalte fica LINDO!

Meu Deus, preciso testar! Amo tudo que envolva decoração ou Material! Carimbos são minha paixão!

Acho que todo mundo já viu esta técnica antes, to certa?? Mas eu testei alguns dias e não é que fica legal?? Dá um charme todo diferente no ambiente.


To louca para fazer, e voces??

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...