sexta-feira, 24 de abril de 2015

FRIENDZONE!

Boom Dia, fofas!! Hoje, eu vou fazer um post meio... Diferente! Recebi um e-mail de uma leitora me pedindo um post do qual eu achei muito interessante falar, porque muitas meninas e meninos passam por isso na vida,que é a... FRIENDZONE! Sim, é impossível escapar desta área, uma vez na vida, você precisa passar por ela.... Não tem como, é a vida. Aceite. Mas, é por isso que eu vou meio que falar sobre o assunto e ''tentar'' ajudar a sair desta área miserável. Gente, eu acho que não existem muitas dicas para se dar em uma situação dessas. As vezes, não é para ser ou apenas simplesmente acontecem, sabe?? Mas, enfim, eu vou tentar, e irei ter uma ajudinha especial da comediante mais diva do Youtube, Kéfera, que vai nos explicar um pouco sobre a Friendzone com a sua enorme ''delicadeza''.

Friend... O que??

Para quem não sabe, Friendzone (Zona de Amizade), é onde uma pessoa fica quando ela quer um relacionamento com alguém que só quer amizade. Normalmente isso ocorre entre ''melhores amigos'', o que torna tudo pior já que tem aquela velha desculpa de ''não quero estragar a amizade''. Cara, isso doí. Estou massacrando as suas esperanças?? Esta magoado?? Não se preocupe... Você se acostuma! Mas, se ainda está com dúvidas... A Kéfera te ajuda!

Voce já ouviu aquela história de dois amigos que se apaixonaram ao mesmo tempo e viveram felizes para sempre?? Não! Porque ela não existe :D! Uma dica: Sempre que ouvir o termo ''Felizes para Sempre'', já para que é mentira. Isso não existe, a não ser se você for uma princesa e morar em um desenho animado da Disney, claro.

Como Não Cair na Friendzone...

Como eu já havia dito, não tem uma tática correta para não cair na Friendzone, flui naturalmente. Se é para ser, será. Simples. Então vai ai a primeira dica:

__Não força a barra! Deixa acontecer! Nenhuma garota gosta disso, mas também nao vale bancar o bonzinho o tempo inteiro. Se voce forçar a barra, só vai piorar as coisas, e pode acabar nem chegando a Friendzone. 
__ Mostre sinais de que gosta da pessoa, mas manera. Quando conversar com a pessoa, fique olhando no olho, sorria e a encare, não o tempo inteiro! Tem que saber quando é a hora de parar.
__Saia um pouco. Suma por um tempo, deixe a pessoa sentir sua falta. Nada é demais é bom, por isso o que falta é sempre melhor. Mas claro que não da para sumir por semanas, né?? Fique OFF por uns 3, 4 dias e depois volte.
__ Tenha postura. Não vai ficar babando quando a pessoa passa, né?? Isso destroi TOTALMENTE a sua imagem e a pessoa pode ficar assustada.

Filme para lembrar a Friendzone... Simplesmente Acontece!

Bom gente, é isso! Eu espero que voces tenham gostado, o post ficou bem curtinho mas eu acho que ficou bem legal. Resumindo: Tenha paciencia e vá com moderação. Não vá direto ao pote! Mande sinais e deixe que a pessoa descubra sozinha seus sentimentos por ela. Vai demorar? Sim! Porém, é melhor tarde do que nunca! Bom, eu tentei dar as dicas, e espero que de certo! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...