domingo, 26 de abril de 2015

Anna's Look!

Boom Dia, fofaaas! Sabe quando voce esta olhando suas fotos antigas e pensa: ''Nossa, como eu era feia!'' ou ''Nossa, esse óculos ficava ridículo em mim!''?? Pois é, eu estava em um desses momentos, quando me deparei com uma foto minha do ano passado, onde eu estava com um look L-I-N-D-O e pensei, porque não?? E decide que eu DEVERIA postar, por ser um look digno de um post! Então aqui esta o nosso primeiro Look do Dia!

Look do Dia!!

Eu sei, eu sei... Este óculos fica ridículo em mim, mas fazer o que, né? Onde, já troquei por um bem mais moderninho tudo de bom haha. Enfim, a ideia foi combinar Jardineira + Cropped = Estilo IM-PE-CÁ-VEL! Simplesmente amei a ideia e sempre que posso a utilizo!

Como acessorios, nao recomendo muitas coisas, pois fica muito pesado. No máximo um colar, e se utilizr tiara, nem pense em brinco (a não ser que seja de perolas pequeno)!

Aproveitem a ideia e resolvi ''ousar'' um pouco mais e combinei o look com uma meia lupo 3/4 preta e branca, com um All Star rosa de bolinhas (um sonho!) e, para a minha surpresa, deu super certo! Foi exatamente este estilo diferente que deu um toc todo especial no look! 

Dica: Não tenha medo de ousar no look! É exatamente isso que diferencia o seu visual dos demais. Imagina se ninguém mais quiser ousar no visual?? Adeus, Moda!. Acredite nas suas ideias e as coloque em prática, garota!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...