terça-feira, 28 de abril de 2015

A Onda das Funny Bags!!

Boom Dia, fofas!! Hoje irei falar um pouco sobre uma moda que esta dominando as paradas e que é suuuper divertida, que eu amo e tenho certeza que você tambem vai A-M-A-R após ler este post! Apresento a vocês a... Funnny Bags!

Funnny Bags!

As Funny Bags são bolsas com estampas e formatos bem divertidos e diferentes. Imagina andar na rua com uma bolsa de teclado ou em formato de leite?? Show, né?? Eu estou amando esta onda e logo, logo vou adquirir a minha!


Amei essa bolsa!! Que estampa, que formato... Adorei!

Gente... Uma bolsa de CUPCAKE, enfeitada com GLITTER! Preciso mesmo dizer que esta bolsa foi feita especialmente para mim??!!


Da para imaginar como é sair na rua com uma bolsa em forma de CASA?? Isso mesmo, com as Funny Bags você pode! Teclado então... Louco, né??


OMG, em forma de caixinha de leite!! Para tudoooo, simplesmente amei! Não é a mais bonita, mas é super deferente!

Só sei que preciso! Combina duas coisas que amo: Bolsa e Comida!

Para amantes do cinema... Tipo EU! Estou com brilho nos olhos, gente! Haha....

Nunca vi uma bolsa como essa... Acho que é, sem duvidas, a bolsa mais lindamente diferente do século! Quando vi ela, só faltou me pendurar no teto! Gente, é da Chanel!! *o*

Funny Bags... O que você acha??


E você?? Usaria as Funny Bags?? Eu sim! Quero saber o que vocês acham! Alguém tem opções para me inspirar ou local de compras?? To aceitando conselhos, viu??

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...