sexta-feira, 3 de abril de 2015

Uhuul, DIY!!

Booom Dia, pra você que esta do outro lado da telinha!! Hoje, aqui estou eu, fazendo mais um post DIVO com um DIY super bacana que eu sei que vocês vão A-D-O-R-A-R! Ou melhor dizendo, teremos um post DIVO com váários DIY que separei especialmente para você!! São muuuito lindos e mega criativos, que servem tanto para decoração da casa, quanto para coisinhas bobas! Vem ver, fofa!

Gente, esta é uma das dicas de roupas mais legais que eu já encontrei! Olha que prático! Roupa esta suja?? Bora assaltar o guarda-roupa do Boff!!

Hahaha, que show! Adorei esta ideia. Um verdadeiro churrasco vegetariano!

Que ideia FANTÁSTICA! Já estou adotando esta moda, e vocês?? Prometo fazer post mostrando como ficou!

Adorei esta bola espelhada! Perfeito para festas, combina com luzes e, gente, é ROSA! 

Tão simples, mas tão fofa. Só eu gostei destas pulseirinhas mega bem elaboradas??

Já testei! Tinha um Kiwi bobeando na geladeira, o chocolate no armário e na minha casa nunca falta palito de picolé! Resultado: Teste! Ficou d-e-l-i-c-i-o-s-o. Vale muito a pena o pouco trabalho que esta delicia da.

Adorei, serio! Tão simples e tão fofo... Doida para experimentar!

Demorei bastante para entender como fazer, e quando consegui, não parei mais de fazer! Daria para criar mais de 50 álbuns com a quantidade de papel com este tipo de estampa que eu criei!

Amei isto! Achei fofo e prático!

Karol, para você haha! Adooooro velas e meus copinhos onde as coloco são bem sem graças, então esta ideia me ajudou MUITO! Coloquei o Glitter bem colorido, então recomendo totalmente esta ideia porque ficou lindo!

E ai, o que acharam?? Espero que tenham gostado porque eu AMEI! DIY's é minha paixão e estes posts de Do It Yourself tem tudo a ver comigo! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...