quinta-feira, 2 de abril de 2015

#HelpMe: Precisamos Falar Sobre Bullying!

Oiiiieee, fofas!! Como vão vocês?? Hoje eu vou estrear a Tag #HelpMe, que eu criei com a função de ajudar VOCÊS! Muitas meninas me pedem ajuda em certas situações e eu as ajudo de forma privada, mas foi quando uma menina em especial me pediu ajuda com o Bullying, que eu fiquem pasma. Eu simplesmente não podia ficar parada enquanto muitas meninas, algumas seguidoras do meu blog, sofrem Bullying na escola!! Seria um absurdo! E é por isso que todas as vezes que alguém me mandar cartas ou e-mails me pedindo ajuda, eu irei realiza-los aqui no blog. Para quem não sabe, eu sou totalmente contra o Bullying e o Cyberbullying. Acho ridículo! Não importa se a pessoa é gorda, magra, burra, inteligente, usa óculos, é negra, é muito branca, tem o cabelo ruim ou não, TODOS nós temos nossos defeitos e ninguém tem o direito de zombar deles. Eu sei que vocês já ouviram esta história antes e isso é só um blá-blá-blá, mas falando de alguém que tem experiencia no assunto, isso não é legal. Sofri Bullying na escola quando era bem pequena porque era gordinha, e isso voltou mais tarde pelo mesmo motivo (além do mais, eu não era lá uma It Girl...). Mas por fim, aprendi a ser mais vaidosa e com o tempo perdi os quilinhos indesejados. Agora, sou uma garota com o corpo normal e um estilo de, sem querer me gabar, dar inveja! No fim, os comentários maldosos que recebi na infância e que levo comigo até hoje, só me fortaleceram para que eu vira-se quem eu sou hoje. Conquistei características com o Bullying que hoje não sei como viveria sem! Esta é a minha lição para quem esta passando por uma situação como esta. E não é só eu não! Muitas famosas, hoje ícones do POP ou rainhas quando se tratam de TV, já sofreram Bullying e hoje levam ensinamentos sagrados para quem também esta sofrendo. Vem ver!

Demi LOVATO!!

Como falar de Combate ao Bullying sem citar a diva?? Demi Lovato é uma das grandes referências no combate ao bullying na mídia. A girl, que já sofreu com isso na escola e teve parte de sua alfabetização em casa, agora está sempre apoiando campanhas importantes para que a prática seja extinta. Quem diria que hoje a gata é uma das influencias POP mais poderosas do Mundo.... A dica da girl?? Seja você mesma e (desculpem a linguagem inadequada) FODA-SE a opinião dos outros! Aprenda com as pessoas que te julgam. Sigam meu exemplo haha! Mas lembre-se: Faça tudo por você, não pelos outros!

Marina Ruy Barbosa!!

Porque não uma brasileira na listinha?? A ruivinha mais querida da telinha sofria Bullying no colégio pelos cabelos ruivos e sardas. Da para acreditar que hoje ela é famosa pelas mesmas características?? Dica da girl: Transforme os ''defeitos'' apontados pelos outros em qualidades por você!

Taylor Swift!

Da para acreditar que nossa Tay já sofreu bullying?? Taylor Swift já sofreu bullying assim como outros famosos, e o bullying deixou marcas na vida dela, mas ela soube aproveitar o sofrimento para compor músicas românticas.
   “Há duas coisas que você pode fazer se sofrer bullying: você pode deixar que isso a destrua ou pode usá-lo como combustível para alimentar os seus sonhos e trabalhar mais afincadamente.”

E ai, o que acharam do primeiro post da Tag #HelpMe! Postem no comentário ou mandem um e-mail para analuiza-123@live.com, caso tenham alguma situação que gostariam que eu resolve-se. Espero ter ajudado a garota que me mandou o e-mail e a quem mais estiver passando por isso! Você também pode entrar em contato comigo pelo Facebook Popita :3, ou pelo twitter @PopitaOficial! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...