quinta-feira, 23 de abril de 2015

Garota Online!

Yaaaaay, povo lindo!! Chegou na minha casa esta semana uma coisa muito linda...Meu livro!! Ha um tempo eu havia comprado um livro muito show, mas só chegou esses dias. O nome dele Garota Online e, meu Deus, ele é muito bom! Já cheguei na página 100 em apenas um dia! E sabe qual a melhor parte?? É que, por um erro do site, chegaram dois livros na minha casa, e estou vendendo o outro encapado por 24,00! Esta novinho e eu faço a entrega para quem mora em Uberaba. Atenção: recebem desconto de 4 reais aqueles que conseguirem que um amigo, parente, etc siga o blog! Os interessados podem mandar um e-mail para analuiza-123@live.com ou me mandar uma mensagem no Facebook oficial do blog Popita :3 ou no Twitter @PopitaOficial. Olha só a sinopse deste livro IN-CRI-VEL!

Garota Online!

Sinópse: Penny tem um segredo.

Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de panico que começaram a dominar sua vida.

Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.

De repente, Penny percebe que está se apaixonando e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anonima. Só que Noah também tem um segredo que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

Minha Opinião: Eu adorei o livro, serio. Acho que ele é um guia muito prático para lidar com situações na adolescência que podem ser bem constrangedoras, como: o primeiro amor, amizades que não dão certo, transformações... É uma irmã mais velha que todas deveriam ter! Fora que o humor do livro é fantástico, e as situações que a Penny passa são IDÊNTICAS a que eu e muitas outras meninas já passaram ou estão passando. Vale muito a pena ler o livro! Fora que a autora é ninguém mais, ninguém menos que Zoe Sugg!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...