sexta-feira, 1 de maio de 2015

Especial Receitinhas!!

Boom Dia, fofas!! Faz um booom tempo que eu não dou uma Especial Receitas aqui no blog, e pensei, por que não?? Estava pesquisando algumas receitas delicias e MEU DEUS, só faltou cair durinha no chão. Gente, achei cada receita maravilhosa, que tenho certeza que voces vão A-M-A-R! Inclusive, porque são bem fáceis de fazer!

Picolé de Gummy Bears!

Ai meu Deus. Gente, isso é um picolé do Gummy Bear, da pra acreditar??! Pessoa que inventou isso... O que dizer de você, que mal conheço e já considero pacas!

Bolo de Caneca!

Huuum... Testado e aprovado, viu?? Isso é uma delícia, principalmente se coloca leite condensado e raspas de limão como cobertura! 

Danoninho Caseiro!

Não creio!! Jesus, danoninho caseirooo!! Meus sonho se tornaram realidade *-*... Receita super fácil e fica bem gostoso!

Pasta de Avelã (Nutella)
Claro, não fica tao bom como a nossa querida Nutella, mas da pro gasto! Ainda não fiz, mas com certeza irei testar. O resultado parece ser uma DELÍCIA, e não é todo dia que nós temos Nutella disponível pro café da manhã, néh??

RED Velvet!


Gente, tenho que dizer que esse é o canal mais DELICIOSO do Youtube! Amo ele, cada receita me faz ficar com água na boca! Já tem um tempo que eu testei o verdadeiro Red Velvet e nunca mais parei! Um bolo delicioso e muito divertido de fazer

Corante Natural!
Gente, olha que vídeo bacana! Nunca gostei dos corantes artificiais, mas precisava deles para dar cor as minhas delícias, e agora posso fazer meu próprio corante NATURAL! Além de economizar, ele é super saudável. 

Macarons Franceses!
OMG! Tudo que posso dizer diante deste vídeo abençoado. Sou fanática por Macarons Franceses! São muito fofos e dá até dó de comer! 

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado, a maioria dessas dicas veio do canal do Youtube Dulce Delight Brasil (Recomendo).  Se alguém testar algumas dessas dicas postem nos comentários ou mandem para o meu e-mail: analuiza-123@live.com! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...