sábado, 10 de janeiro de 2015

Receitinhas de Verão!

Booooa Tarde, girls! Calor I-N-F-E-R-N-A-L, concordam?? Mas calma, que tudo tem solução. Estava pesquisando receitinhas gostosas para inaugurar nossa nova categoria Receitinhas, e achei uma super legal para mandar o calor pra longe! Saca só:

Sanduíches Naturais...







Alem de serem uma D-E-L-I-C-I-A, o sanduíche Natural é super saudável, principalmente geladinho. Os feito com pão folha são ainda mais gostosos e rico em fibras. Uma ótima pedida para esse verão! Principalmente se for acompanhado de....

Sucos Naturais! 



Os sucos em saquinho, além de serem ricos em conservantes, não são NADA comparados ao sabor de um belo suco natural com frutas selecionadas, não é mesmo? Fora que são super saudáveis e deixa a sua pele com cara de princesa! Um lanche simples, saudável e de dar água na boca! Suco quente?? Que nada, para ficar geladinho e com um gostinho todo especial, experimente colocar...

Gelos C-O-L-O-R-I-D-O-S!!


Eu gostei tanto desta nova ideia, que já coloquei em pratica e está APROVADA! Além de ser super criativa, é mega fácil, e dá um gostinho especial. Se você quer fazer como na imagem acima, você só vai precisar de FRUTAS de sua preferencia cortadas em cubinhos (colocar folhas de hortelã deixa tudo mais especial!). Dai, é só colocar na forminha, completar com água e levar ao congelador! Super fácil e lindo!


Agora se voce quer o gelo TODO colorido para dar um efeito legal e diferente, basta seguir 3 etapas: Escolha as frutas, retire sua casca e leve ao liquidificador. Coloque água e açúcar, como se fosse fazer um suco. Após bater, coloque nas forminhas e leve ao freezer. Está pronto seu gelo! :)


#Fome :)


Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...