segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Livro_Parte 2!! (Pedido de Leitora)!

Oiie, amores!! Como vocês sabem, acabei não postando a segunda parte do livro, e depois de um longo prazo uma leitora mandou um recadinho super fofo pedindo a segunda parte. E é claro que eu não podia deixar de postar, neh?? Então, vem ver mais um episodio do Mundo de Helena *-*

P.S: Estou aberta a sugestões de nomes!


                   O Mundo de Helena...
                                    Continuação...

  __ Que gracinha!__ Falou Leonardo, levando os dedos até as minhas bochechas onde elas se encontram. O seu toque fez com que todo o meu corpo recebe-se uma recarga elétrica tão grande quanto enfiar o dedo molhado na tomada. Minhas bochechas coraram tanto que me arrependi de ter gastado tanto blush. Por instinto, recuei. O que fez ele olhar para mim e o lugar onde seus dedos se encontravam formiga-se.
  __ Consequências do cabelo ruivo.__ Falei, tentando ao máximo desviar aquele imã que existia entre mim e os olhos azuis lindos de Leonardo. Para disfarçar, peguei uma mecha de meu cabelo pranchada que ia até a cintura e comecei a enrola-lo nos dedos.
      Leonardo, por incrível que pareça, não se satisfez com essa ''explicação'', e logo perguntou, dando um passo a frente, o que me fez dar um para traz.
      __ Qual o problema?__ Falou ele, dando mais um passo a frente, o que me fez recuar mais um para traz__ É impressão minha ou você esta querendo fugir de mim? __Ele deu um ultimo passo a frente, o que me fez recuar meu ultimo passo para traz, me fazendo bater com força minhas costas na parede creme do colégio. A sorte é que estávamos em um lado um pouco mais isolado do colégio, atrás da cantina, onde ninguém podia nos ver.
      ''Droga'', pensei. Seria ótimo se a Gabriela aparecesse aqui, agora.
       __Impressão sua. Imagino que seja uma das consequências de ser tão...__ Falei, me livrando da prisão que fui obrigada a ficar e estava prestes a, sem querer, dizer a palavra ''lindo'', quando ele completou, como se estive-se lendo meus pensamentos:
       __Lindo?__ Falou ele, encostando na parede e cruzando os braços, deixando seus músculos perfeitamente traçados ganharem mais vida, me olhando de cima a baixo e dando um sorriso torto de, sem sombra de duvidas, tirar o folego. Sentia que, no fim das contas, eu o provocava. Ele sentia um certo desejo por mim e deixava isso transparecer de uma forma MUITO sedutora. Com isso em mente, resolvi entrar no seu joguinho e o provoca-lo cada vez mais. Por que, afinal de contas, eu mereço.
      __ Que tal...__ Falei, chegando cada vez mais perto, com os olhos estreitos e olhando fixos no dele. Minha perna começou a tremer, mas eu não podia parar, não agora. Ele não deixava.__ Metido?__ Falei esta última palavra a pouco centímetros do rosto dele. Podia ate sentir sua respiração. Uma mistura de Menta e Alcaçuz.
        Foi no mesmo momento em que me virei que o sinal bateu e eu logo me apressei em encontrar Gabi. O colégio estava finalmente conspirando ao meu favor....

Tam, Tam, Taaaam.... Essa parte foi pouca por que a Terceira vai vir com T-U-D-O e eu quero deixa-los curiosos hehe... Um beijo e não percam a Terceira parte de O Mundo de Helena!

              Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...