segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dicas de Relacionamento (Pedido de Leitora)!

Booa Noite, prettys! Hoje recebi um recadinho muito especial de uma de nossas leitoras, para uma matéria sobre relacionamentos (Uii!). Enfim, quem segue aqui, sabe que eu postei algumas matérias sobre isso no blog, uma sobre O Primeiro Amor e outra (para as adolescentes) Guia do Sexo. Com tudo, preparei uma matéria super especial e realmente espero ajudar! Como já postei sobre o primeiro beijo e como encantar um garoto, irei postar como manter o relacionamento.




Começo: Lua de Mel

É fato comprovado! O começo do Relacionamento é sempre delicioso!Aquele grude, tudo emocionante, uma explosão de novas emoções! Aproveite beem essa fase, por que logo logo ela vai embora, viu? Quer uma dica para o relacionamento continuar assim por um bom tempo?? Evite ficar todo o dia com seu par. Nada mais que 5 horas por dia no MÁXIMO! Fique, no mínimo dois dias sem vê-lo. Mande mensagens por chat no primeiro dia, no segundo, telefone. Mas só 15 minutos, viu?? Nada mais! Seguindo estas instruções, além de ter ele na mão, o relacionamento vai continuar aquela emoção toda. Mas nada de muita melação, viu??



                 Crises do Relacionamento... 

As brigas de relacionamento.... Uma coisa que é impossível de fugir, não adianta. São vários os motivos, uma menininha nova na parada, diferenciação de ideias, aquela noitada com os amigos que ele não te contou... Enfim, a solução mais amigável e que funciona é: O DIALOGO. Ele é E-S-S-E-N-C-I-A-L! Desde o começo do relacionamento ele deve existir. Explique o que você está sentindo sobre certa coisa que está te incomodando e vice e versa. Claro que isso não vai fazer com que as brigas acabem, lógico, mas vai ajudar a acabar com elas. Aposte!


Só não vale fazer igual a Bela, okey?? :D


Prisioneira do Amor...

Isso é muito comum, assim como inaceitável. Ficar presa no próprio relacionamento é simplesmente impossível de aceitar. Muitas meninas acabam perdendo amigas e até familiares por causa do relacionamento, que por sinal, é um sinal de liberdade. Desde o começo do relacionamento seja bem clara nas suas intenções. Explique que você tem um VIDA fora do relacionamento e que não pretende abandona-la. Saia com suas amigas e viaje com a família e siga sua vida normalmente, pois tenha certeza de uma coisa: Ele vai seguir a dele. Então nada de ficar presa no próprio relacionamento, okay?


Enfim, espero que tenha ajudado! Esta é a base de um relacionamento (não)perfeito! Um beijo da...

Blogueira Teen: Anna Luiza








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...