terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Emma Watson será a nova Princesa da Disney!

Boom Dia!! Nada melhor que uma boa chuva não é mesmo, meninas? É chuva combina com nada mais nada menos que... Cinema! E todas vocês sabem que logo após Cinderela, o novo sucesso do momento é o novo filme da Disney.... A Bela e a Fera!! Como vocês sabem, o sucesso anterior do mesmo tema, A Bela e a Fera francês foi um sucesso de bilheteria e este atual também PROMETE! Com ele esta como personagem principal, nossa querida e eterna Hermione... Emma Watson!! *-*

Emma Watson é a nossa nova estrela da Disney... Bela!

Meu Deus! Quando li a materia e confirmei com o que a Emma colocou no seu facebook, quase desmaiei! Além dos fios ruivos (Que poderiam ter sido dados a mim, mas tudo bem -.-) e a atuação P-E-R-F-E-I-T-A, não poderia existir outra atriz melhor para este papel (A não ser eu, claro u.u). A garota é super humilde e sua personalidade confere com a de Bela. Fora que a fofa adora a historia! Olha o que ela colocou em seu Facebook ao receber a noticia:

“Finalmente eu posso dizer a vocês… que vou interpretar a Bela no novo filme da “Bela e a Fera” da Disney! Foi uma parte tão grande da minha infância, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão de seis anos de idade está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo”.

Que fofa! Se voce acha que Emma não se encaixa no papel de Bela, prepare-se para mudar sua opinião RADICALMENTE!



Ela adora ler! Isso, para nós, pode ser algo comum mas se pararmos para pensar, poucos famosos tem este hábito devido ao tempo e ao excesso de tecnologia no seu dia a dia. Ano passado nossa Hermione, alem de ter se formado em Hogwarts, adicionou mais uma faculdade no seu currículo: Faculdade de Literatura Inglesa. Olá, Bela!


Uma coisa que NINGUÉM pode negar da Emma, é o estilo impecável! Isso é uma das coisas que mais admiro na atriz. Ela consegue ser linda, delicada e com um ar de mulher impecável sem mostrar nada! Até nos estilos que eram para ser mais ousados possíveis, Emma sempre da um jeito de tampar o máximo possível e continuar com o design lindo, com cara de menininha e ar de mulherão! Ganhou meu respeito *-*


E por ultimo, porem não mais importante... A semelhança! Olhos delicados e expressivos da cor castanha, cabelo com a cor de um castanho avermelhado, nariz levemente empinado...


Uma verdadeira Princesa! Comente o que você acha e nos conte qual seria a sua Bela perfeita! Quem aí esta ansioso para ver o filme ( que ainda não tem nem data de estreia...) levanta a mão! Um beijo da

Blogueira Teen: Anna Luiza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...