quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bad Hair Day

Booa Tarde, girls!! Depois de ver alguns blogs, notei que eles tem uma coisa que me interessei bastante e resolvi postar no meu. É uma coisa que T-O-D-A-S as meninas tem e odeiam. O famoso Bad Hair Day ( Dia de Cabelo Ruim). Bem típico, não?? Pois é, todos os dias irei apresentar um Bad Hair Day e uma solução prática. Prontas??

                      Bad Hair Day!


Todos nós temos os nossos dias de Amy Wehouse certo, girls?? Pois agora você vai ver como é fácil (e lindo!) como vencer a guerra com o seu cabelo. Preparadas??

Solução? Coque!


Não se engane pelo cabelo lisinho, o look funciona até para os cabelos mais crespos. O ideal é que o cabelo esteja pelo menos hidratado!

Solução 2 (O famoso Rabo de Cavalo)

Um penteado super clássico, porem lindo e fácil. Serve totalmente para esses dias, e fica lindo. Se incrementarmos coisas, como o topete, por exemplo, fica ainda mais charmoso! Mas assim como o Coque, o Rabo de Cavalo precisa de um cabelo HIDRATADO para ficar bonito, okay?


Esse é para quem tem um cabelo enroladinho (Os piores em questão de dominação!). Mas como estamos falando do Rabo de Cavalo, ele consegue domina-lo. Mas, este ainda mais que os outros, precisa ser muito bem hidratado, em questão dos cachos.


Solução 3 (A Trança Romântica...) 


Esse tipo de trança BEM presa em um Rabo de Cavalo é o I-D-E-A-L. Mas, claro, o cabelo tem que estar super hidratado, já que, ele ja está ruim, desidratado ainda, Cruz Credo. Não tem penteado que aguente!


Esse tipo de trança tambem é ótima, viu?? Alem de ser super simples. Uma clássica, devo dizer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...