quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dicas para Emagrecer! (Pedido de Leitora)

Booa Noite, galera! Esta é uma reportagem especial para mais um Pedido de Leitora! É uma matéria bem sugestiva, a qual muitas meninas sofrem e normalmente é a causa principal do Bulling. As gordurinhas indesejáveis! O que é muito difícil não ter, principalmente na adolescência, já que é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L resistir aquele convite para ir na Pizzaria nova do bairro, principalmente vindo da turminha. Mas, aqui está o ponto forte da nossa matéria. Com vocês... As Melhores Dicas de Emagrecimento na Adolescência! Diga adeus as zoações indesejadas pelas seu Excesso de Gostosura u-u #Recalque!

Dois Paços INDISPENSÁVEIS para Conseguir o Resultado Desejado!

1 Passo:

Tenha um OBJETIVO. Comece com algo simples. Não vá colocando o carro na frente dos bois! Tenha algo a que lutar. O que você quer EXATAMENTE?? Seja claro no seu desejo e mantenha a calma, tudo no seu ritmo!

2 Passo:

Tenha um PLANEJAMENTO. Isso é muito importante! Não adianta querer fazer tudo sem ter um cronograma completo. Arranje um tempo livre depois da escola ou a noite para fazer exercícios, que são super importantes neste processo e super gostoso! Dança, Natação, Vólei... Tem coisa melhor?? Mas lembre-se: Nunca faça nada além de seus limites!

Top 5 Dicas para Emagrecer!

Dica 1:

Consuma alimento saudáveis e não pule refeições! Isso só vai fazer você engordar mais! Coma de 5 a 6 PEQUENAS refeições por dia a cada 3-4 horas. Seu nível de açúcar ficará estável e você não vai sentir tanta fome.

Dica 2:

Como na mesa não em em pé. Eu sei, essa regra parece estranha mas é muito importante, viu?? Hora da refeição, não é hora de ler, nem assistir TV, nem MEXER NO CELULAR, viu?? Tem que prestar atenção no que esta ingerindo, saboreá-lo...

Dica 3:

Essa é uma regra muito importante! Sempre saia da mesa com um pouco de fome, viu?? Nada de comer até explodir! 20 minutos é o tempo que nosso cérebro capta a mensagem que o corpo esta enviando dizendo que está satisfeito, então qualquer fome repentina é pura ilusão. As vezes sentimos sede e podemos confundir isto com fome, viu??

Dica 4:

Não coma demasiadamente a noite. A última refeição deve ser ingerida até 19:00, tipo uma janta. Mas uma comidinha leve, viu?? Nada de comer um pratão de lasanha com Coca não, okay??  Caso sinta fome mais tarde, um suco e bolachas Água e Sal é uma boa pedida!

Dica 5:

A Hora do Lanchinho! A hora mais temida! Onde as pessoas tem dificuldade em respeitar os intervalos das refeições! Mas comidas leves! Nada de Batata-fritas e Hambúrguer não, galera! Ora bolas, vamos amar frutas e verduras ai galera! O Sanduíche Natural é uma ótima pedida, viu??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...