domingo, 18 de janeiro de 2015

Entrevista com Paulo Soares! *-*

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite para você que esta do outro lado da telinha! Hoje, depois de algum tempo sem postar, vim com uma matéria FANTASTICA. Ontem á noite, fui em uma festa dos amigos de minha família (Detalhe: Fui quase forçada!) e adivinha quem estava cantando?? Ninguém mais, ninguém menos que: Paulo Soares e Nathan Luiz!!! *-* Calma gente, eu estou bem, não desmaiei e não tive nenhum efeito colateral u-u. Claro que, depois desta enorme coincidência e depois de ter contado no blog, minhas leitoras estariam famintas por informação e precisão de detalhes. Com isso, reservei uma matéria com direito a: Entrevista E-X-C-L-U-S-I-V-A com Paulo Soares e uma super sessão de fotos com o fofo! Confere ai:

Entrevista EXCLUSIVA! *-*

Eu: Quando você decidiu ser cantor?

Paulo: Eu era novinho, tinha uns 12 anos. Quando eu perdi meu pai, eu só tocava, aí desde então eu comecei a cantar e me interessei por isso.

Eu: Mas você tinha um emprego antes disso e tal?

Paulo: Não eu trabalhei, tinha um emprego. A música eu faço o que eu gosto, o que eu amo. A musica quando você escolhe para trabalhar,tipo, a musica você não trabalha é uma coisa você ama. Nela eu faço o que eu gosto. Mas eu trabalhava sim, eu trabalhava em uma empresa que vendia óleo para carros ( Imagina só, Paulo Soares vendendo óleo para carros! #PartiuComprarCarro).

Eu: Como foi participar do The Voice Brasil? Você pretende voltar depois de ter sido eliminado?

Paulo: Então, o The Voice foi uma grande abertura de portas para mim e pra minha dupla. Hoje a gente chega em um lugar, é como ter um bom currículo, você foi em um lugar que é difícil de entrar, você toca em um bar que é difícil de tocar. Então a ida no The Voice foi muito boa para nós, para mim principalmente e eu não pretendo voltar não.

Eu: Não pretende??

Paulo: Não, esse ano eu não pretendo voltar não. Mas talvez o ano que vem.

Eu: Hoje você sai tranquilamente ou as pessoas ainda pedem fotos, autógrafos, etc?

Paulo: Não, eu realmente as vezes andar em shopping, andar em bar, andar em alguns lugares é difícil. As pessoas param para tirar foto, mas isso é bom, é reconhecimento. E reconhecimento é tudo para um artista e eu sempre saio, vou em Shopping, eu restaurante, a galera reconhece e eu agradeço. Uberaba me apoiou muito, foi muito top o apoio de vocês. Todo mundo parece que me reconhece agora.

Eu: Mas você não pensa duas vezes antes de sair para algum lugar não?

Paulo: Na verdade eu penso, as vezes eu evito (risos). Porque as vezes eu estou querendo ser mais reservado e eu deixo de ir em um lugar. Mas é bom ter o reconhecimento da galera.

Eu: Afinal, os fãs fazem o cantor, neh?

Paulo: Sim, sim. Eu falo, uma pessoa que tipo, uma pessoa que fala bem de você espalha para duas, mais ou menos, agora uma que fala mal espalha pra 10 ou 20. Ai, tem que fazer o melhor, ser de boa com todo mundo e fazer o bem.

Eu: Qual o seu maior sonho?

Paulo: O meu maior sonho é a galera cantar, pular nossa musica. Gritar sem parar e ter um monte de gente, uma fila para assistir eu e meu parceiro cantando.

Eu: Nossa, me admira isso nçao acontecer ainda!

Paulo: Acontece, mas eu quero que o Brasil reconheça isso (risos).

Eu: Qual o seu maior medo?

Paulo: Meu maior medo é perder tudo que eu tenho, minha família, as pessoas que eu amo. #Intenso!

Eu: Status atual?? 3:)

Paulo: Eu falei uma vez para a entrevista da Globo que eu namoraria só aos 30 anos. Então eu vou manter essa resposta. Depois dos 30 eu namoro!

Eu: E quantos anos você tem agora???

Paulo: Eu tô com 22 anos agora.

Eu: Nossa, vai ter que esperar muito, em?

Paulo: Oito anos vai passar BEM demorado!

É meninas... Só chora! Quem sabe depois de oito aninhos?? :(

Como foi a Entrevista... Detalhes!

Eu tenho que falar, nunca conheci um cara tão gentil como o Paulo! Muito humilde, extrovertido e bem disposto. Fora que ele é dono da voz mais bonita que eu já ouvi! Ele e o parceiro (Que, além de lindo, também é super educado e divertido, normalmente era o encarregado de animar um pouco o público antes e durante o show fantástico do Paulo) Nathan Luiz fizeram o próprio estilo musical em um ritmo e combinação INCRIVEL! Imaginam só, Rock e Sertanejo. Pois foi isso mesmo que essa dupla combinou (What the Fuck??). Por mais diferente que os estilos pareçam, deram super certo juntos! Claro que tudo isso ao talento sobrenatural de Paulo com o violão. Vale a pena ver o show desses caras!!

Sessão de Fotos!!

 





 
Beijo!!
 
Blogueira Teen: Anna Luiza
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...