terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Espelho, Espelho Meu!

Boa Tarde, gente! Enquanto visualizava o blog, percebi que voces não sabem quase nada sobre mim! Com isto em mente, após algumas pesquisas, achei uma tag que esta bombando nas redes sociais: Espelho, Espelho Meu! Onde eu faço algumas perguntinhas relacionadas a mim, para voces me conhecerem melhor!

  1. 1.Você gosta do seu nome ou mudaria? 
  2. Gosto do meu nome, mas mudaria.
  3. 2.Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  4. Mais velha!
  5. 3.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  6. Ruiva, com certeza!
  7. 4.E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  8. Tenho uma queda por olhos azuis!
  9. 5.Seu cabelo é natural ou tingido?
  10. Depende, na rais ele é Natural, nas pontas é tingido.
  11. 6.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  12. Gosto da minha altura normal. 
  13. 7.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  14. Nem um, nem outro. Acho que tenho o tamanho ideal de peso!
  15. 8.Você é mais menininha ou mais desencanada?
  16. Mais menininha, com certeza.
  17. 9.Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  18. Shorts!
  19. 10.Vestido ou saia?
  20. Vestido.
  21. 11.Macacão ou jardineira?
  22. Jardineira, claro!
  23. 12.Prefere usar, sapatilhas, saltos, tênis ou chinelos?
  24. Prefiro tênis.
  25. 13.Você compra mais produtos de maquiagem, cosméticos, roupas ou acessórios?
  26. Roupas!
  27. 14.Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  28. Dia!
  29. 15.Qual celebridade você gostaria de ser?
  30. Huum...Angelina Jolie ou Emma Watison!
  31. 16.Se defina em 3 PALAVRAS:
  32. Divertida, tagarela e indecisa!
             Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...