domingo, 24 de maio de 2015

Pastel HAIR!! *-*

Booom Dia, fofas!! Como vocês já sabem, eu AMO cabelos coloridos (Inclusive, irei pintar o meu daqui uma semana! Conto os detalhes depois!), por isso, não pude deixar de postar a nova tendencia entre as famosas... O Paltel Hair! Como o próprio nome diz, a novidade é pintar o cabelo e deixa-lo ficar ''desbotado'', bem clarinho mesmo no estilo Algodão-Doce! A moda está bombando entre as famosas, seja no cabelo inteiro, ou só em mechas. Ficou curiosa sobre essa Trend?? Olha só alguns exemplos que separei para vocês se inspirarem:

Pastel Hair!!

Gente, apaixonei por esse rosa *-*

AMO cabelo azul, apesar de ainda nunca ter pintado o meu nesta cor, e achei que essa coloração desbotada ficou bem mais bonita do que aquele azul forte!


AI-MEU-DEUS!! Apaixonei demais nesta mistura de tons de rosa, roxo, azul e verde pastel! Ficou super estiloso e diferente *---*

A combinação de tons pastel não poderia ficar melhor se combinadas entre Rosa e Roxo! Claro que é impossível abandonar a relação perfeita dos tons Verde e Azul pastel!

E ai, meninas?? Eu já virei um fã de carteirinha desta moda! E vocês?? Usariam a cor?? Eu sim! Me contem suas opiniões sobre a nova Trend nos comentários!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...