domingo, 10 de maio de 2015

Especial HAPPY: 31 Vezes Mais Feliz!

Boom Dia, fofas!! Primeiramente queria pedir desculpas pela falta de Post's dessa semana, pois precisava estudar bastante. Motivo: Provas. Já deu pra entender, né?? Porém, para me redimir, aqui estão algumas dicas para você ser feliz todos os dias! Achei estas dicas super legais e depois de testar, vi que REALMENTE da certo! Então pensei: ''Por que não??'' e pronto. Seria impossível não compartilhar dicas tão legais com vocês! Além disso, quem me segue aí no blog sabe que eu A-D-O-R-O este tema de post's já tem tempo que eu venho adotando e quero saber a opinião de vocês sobre ele. Paro ou continuo??

31 Vezes Mais FELIZ!

Siga essas dicas para trazer mais sorrisos para a sua vida por um mês. Depois é só praticar (e criar!) nos outros dias e ser mais feliz sempre!. Você já ouviu falar só projeto ''100 Happy Days''?? Se não, é só clicar AQUI. Ele é ótimo! O ,site sugere que a gente preste atenção em tudo no nosso dia que nos deixa felizes e poste fotos dessas coisas, pessoas ou lugares, no Instagram. Pensando nisso, peguei uma versão mais ''resumida'' da proposta, te deixando feliz durante um mês inteiro com coisas simples como um sorriso ou aquela mensagem que veio no momento perfeito...

Dia 1:

Comece com um passo simples: coma um pedacinho de chocolate. Ele libera substancias que deixam a vida mais docinha. Só que é só um pedacinho, viu??

Dia 2:

Leia uma revista de piadas. Elas podem parecer bobinhas, mas é garantia de risada! Experiencia própria, viu??

Dica 3:

Faça um campeonato de Just Dance. Chame as BFF's e monte times, dance suas musicas preferidas e se divirta! Nada melhor de uma boa dança para nos tirar da monotonia!

Dica 4:

Organize uma noite de Pizza. Junte a família e vá com ela pra cozinha criar novos sabores enquanto ouve músicas bem animadas. Te garanto, o resultado é INCRÍVEL! 

Dica 5:

Vá para a casa da sua vó! Não tem coisa melhor do que experimentar delícias típicas de vovó, alem de ser um passatempo perfeito! Histórias + Bolo = Muuita diversão!!

Dica 6:

Faça uma maratona de série! Pegue um Sábado a noite e escolha suas séries favoritas (Dica: Dá uma olhada na matéria Top 5: Melhores Séries EVER!), com direito a pipoca, chocolate, refrigerante e muuitas outras guloseimas!

Dica 7:

Deixe sua camera te levar! Busque imagens bonitas do seu dia-a-dia e de uma de Fotógrafa Profissional! Tire lindas fotos e poste nas redes sociais! #humilhando

Dica 8:

Solte sua imaginação, fofa! Se jogue em baixo das cobertas e escreva suas histórias que a tempos você guardava só pra você... Além de ajudar nas aulas de Português, é um ótimo exercício para enriquecer o vocabulário e expressar sua raiva.

Dia 9:

Que tal matar a saudade de um querido distante?? Não tem coisa melhor do que ver aquela pessoa que a tempos voce não via... Passem um tempão no telefone que é felicidade na certa!

Dica 10:

De uma de mestre-cuca e vá para a cozinha! Misture ingredientes e prepare um prato lindão pra família! Dica: Aproveite as dicas do Especial Receitinhas aqui do blog!

Bom, por enquanto é isso, pessoal! Vou dividir o Post em tres partes para não ficar muito grande, okay?? Então é isso, fofas! Um beijo e até o próximo Post! Espero que estejam gostando desses temas HAPPY que venho adotando. Quero ver muitos comentários, viu??

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...