quarta-feira, 3 de junho de 2015

My Week: Quadros Fofos e HP *-*

Bom Dia, fofaas! Desculpem a demora para postar, mas estou muuito ocupada com a escola e realmente não esta sobrando tempo para nada!. Por isso e outros motivos, o numero de post's por semana será reduzido até conseguir acertar as coisas com a minha vida haha! Enfim, eu queria muito contar como foi meu fim de semana, porque foi tudo muuito legal e muito cheio! Vem ver como foi meu fim de semana em 5 fotos:

Meu Fim de Semana: Mini Quadros e Açaí!


Gente, fiquei fascinada por esses Mini Quadrinhos! Eles são lindos e diferentes, perfeitos para dar um ar moderninho ao ambiente!. Infelizmente, não comprei nenhum porque eram beem caros, mas fiz uma promessa a mim mesma que compraria assim que voltasse!


Gente, preciso dizer algo?? Praticamente comi a tigela de plástico! Tenho que dizer que não sou lá uma fã de Açaí, mas este ai estava simplesmente divino. Peço desculpas se voce, assim como eu, tem uma poça de baba no computador! (Brincadeira!).



Um minuto de silencio, por favor.... Tempo para o coro dos anjos... Pronto, agora podemos falar sobre esta divindade. Tenho certeza que muitos Potterheads já sabem do novo livro da saga, O Livro das Criaturas! Ele é simplesmente incrivel! Ler ele é como entrar no outro lado de Hogwarts, onde só vivem criaturas estranhamente fantásticas!. O livro conta com detalhes todas as criaturas do Mundo Potter que conhecemos ou não. Por exemplo Os Sereianos:


E ai, meninas?? Esse é um estilo de Post novo que estou tentando aqui no blog e quero muito saber a opinião de vocês sobre este tema! Acho legal vocês saberem um pouco sobre a minha vida, e por isso, se vocês permitires, farei My Week toda semana para contar as novidades! Beijos e até o próximo post :*

Blogueira Teen: Anna Luiza

Haha, adorei essa foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...