segunda-feira, 4 de maio de 2015

Anna's Look!!

Bom Dia, fofaas!! Aqui estamos nós com mais um... Anna's Look! Fiz uma vez e vocês gostaram tanto que resolvi fazer toda semana, assim vocês podem se inspirar nas peças e montar um look só seu! O look de hoje tem direito a famosa ''Sandália do Moisés/ Jesus''. Siim, esse é o nome popular que demos para uma sandalinha tão fofa que está ganhando o coração, ou melhor, os PÉS, da garotada!

Desta vez, usei um estilo mais casual, do tipo: ''Ei, vamos ao Parque??''. Esse tipo de look não tem erro! Basta combinar cores e estampas e criar um look só seu! Eu simplesmente adorei aquelas blusas que voce tem possibilidade de colocar um ombro de fora, que não pensei duas vezes em usa-la!

A sandália foi o grande diferencial do Look. Apostei naquelas Sandálias de Moisés (Oi??) que é como ela é chamada pela garotada e, gente, ela é SUPER confortável! É como se eu estivesse andando sobre nuvens de algodão-doce! Serio mesmo, e além de tudo ela é super fofa e estilosa. Além disso, eu achei que da um ar de confiança na pessoa que está usando.

O short é algo bem básico mesmo. Ele é verde (Jura?? Pensei que fosse azul!) e super confortável, além de deixar o look mais casual mesmo. Feito especialmente para deixar o Look mais básico!

E finalmente, o look completo! Prova de que só porque o look é casual, não quer dizer que ele necessariamente precisa ser sem-graça! Acessórios podem complementar o Look!

Confesso, não iria colocar, mas eu gosto tanto deste colar que seria injusto deixa-lo de fora. Ele é um estilo mais Hippie e fecha um look com um charme que só ele é capaz!. Eu adoro incrementar um ar Hippie aos meus Look's mais moderninhos, pois além de gostar acho que deixo o visual mais charmoso e harmônico. Se voce gostou do colar e quer saber mais sobre ele, não deixe de acessar o post Nova Trend: Acessórios com PEDRAS!

E por último, temos o Filtro dos Sonhos. Uma coisa sobre mim: AMO qualquer coisa Hippie (Principalmente filtros dos Sonhos)! Sempre fui fascinada pelos acessórios, mas este amor cresceu ainda mais há dois anos, quando conheci essa belezinha *-*. Desde então, fiquei no ouvido da minha mãe por dois meses até ela finalmente me comprar um, e aí nunca mais nos separamos. Não é todo dia que vivemos um história de amor tão linda como essa...

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do post e adoraria ver comentários com o SEU look do dia! P.S: Alguém conhece lojas online para comprar acessórios Hippie?? Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...