segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nova Trend: Bindi!

Bom Dia, fofaaas!! Engraçado, uma menina me perguntou em meu e-mail: ''Anna, porque você fala 'Bom Dia' no Post, mesmo quando está de noite?''. Achei legal e resolvi comentar. Eu faço isso porque é como eu me apresento nos Post's, entendem?? É tipo o ''YAAAAAAY'' da Karol, ou o ''Olá, Meninas!'' da Taci, ou o batom vermelho da Bruna. É a minha marca registrada, por assim dizer. Enfim, mudando de assunto, o tema de hoje é a nova Trend que está conquistando o coração, ou melhor, as CABEÇAS das meninas... Senhoras e senhores, apresento a vocês o Bindi, que para quem não sabe é um acessório muito utilizado pelos indianos como um ''Terceiro Olho'' e que aos poucos despertou o interesse das celebs e D-O-M-I-N-O-U as passarelas.

Eu, pessoalmente, achei lindo! Super charmoso e dá um ar ÚNICO ao Look do qual eu acho muito difícil encontrar! Sempre fui muito chegada em coisas desse tipo: Acessórios, lenços a até a dança e comidas típicas me encantam! Quando vi esta nova Trend fiquei encantada e foi impossível não postar!


Onde Comprar??

''Mas Anna, onde achamos isso??!'' Simples, se você não tem uma lojinha indiana na sua cidade, a lugares na Internet onde você pode encontrar estes pingentinhos lindos fácil, fácil!

4- Twenga

E ai?? O que acharam da nova Trend?? Deixem suas opiniões nos comentários e dicas de como usar também!! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

2 comentários:

  1. Todo mundo precisa de uma marca registrada né? hahaha
    Gosto dessa pegada meio indiana, mas não sei se usaria, já vi várias coisas legais no Aliexpress =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, Li?? Eu usaria com certeza haha! O Ali Express é o máximo mesmo e assim como você, adoro coisas com uma pegada mais indiana! Siga o blog para ver os Post's primeiro que todo mundo! Beijos :*

      P.S: Já estou seguindo!

      Excluir

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...