quinta-feira, 14 de maio de 2015

Top 5: Melhores Séries Atuais!

Boom Dia, fofas! Aqui estou eu com um post suuper bacana sobre um tema que eu SEI que todo mundo gosta... Series! Fiz um Top 5 com as melhores series que estou vendo atualmente.  Vi que vocês gostaram muuito do último post de series que voce pode acessar clicando AQUI, e resolvi fazer de novo. Lançaram várias séries legais deste tempo pra cá e muitas delas que fiquei oficialmente viciada! Consegui, depois de muuuuuuuito custo, deixar PLL (Pretty Little Liars) de fora desta lista... Palmas pra mim! =D

Top 5: Melhores Séries Atuais!

O Demolidor!

Essa é uma série do Netflix que estou amando! Sou apaixonada por este tipo de série, no estilo ''Heroes'', como Arrow, Flash e agora o Demolidor! Olha só a sinopse: Matthew Michael Murdock é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Heroes!

E falando em heróis... Aqui esta Heroes, uma série que apesar de não ser tão atual (É de 2006), é ótima! Dá uma olhada na sinopse: A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição.

Shadowhunters!

Confirmado! Instrumentos Mortais vai virar série!!! Nossas rezas foram atendidas pela ABC Family! A ABC encomendou uma temporada completa de Shadowhunter, adaptação para a TV da série de livros "Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare.
O elenco da atração será anunciado em breve, já que a atração em 13 episódios começa a ser produzida em maio, em Toronto. Ansiosas!
                                                           Eye Candy!
Se tem Victoria Justice, já assisti! Amooo a atriz demais, faz uma atuação perfeita e sem esforço!
Essa nova série da MTV é um suspense que conta a história de uma hacker (Victoria Justice) que é perseguida por um stalker e vai ajudar a polícia na busca por esse psicopata. A serie é bem curtinha e já teve seu ultimo episódio lançado em 16 de Março deste ano.
Galavant!

Essa é uma série que ainda não tive o privilégio de assistir, mas estou muito ansiosa para ver! É uma comédia musical (Meu gênero favorito!) que conta a história de um corajoso herói Galavant (Joshua Sasse), matador de dragões, protetor dos inocentes e defensor dos oprimidos. Mas um dia, o malvado Rei Richard (Timothy Omundson) cai de amores pela amada de Galavant, Madalena (Mallory Jansen), e a sequestra. No dia do casamento de Madalena com o Rei Richard, Galavant vai até o palácio resgatar sua amada. E, embora aqui seja onde a maioria dos contos de fadas termina com um "felizes para sempre", dessa vez é onde a história de Galavant começa de verdade. Parece bobo, mas é possui muitas criticas positivas!

E ai, fofas?? Já assistiram alguma? Se sim, deixe as opiniões nos comentários e dicas de outras que ainda não postei! Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...