quinta-feira, 19 de março de 2015

Yaaaaay, Decoração FELIZ!

Yaaaaaaaay!! Bom dia, fofaaas!! Hoje estou BEM animada e quero que vocês fiquem também! E por isso eu vim com uma demonstração de duas decorações SUPER lindas e fofas que deixa toda casa feliz, como eu! E ai?? Esta esperando o que para colocar as mãos na massa e conferir as decorações LINDAS feitas para todo o tipo de casa??

Escadas DIFERENTES!

Gente, esta escada é SUPER sofisticada e elegante. Imagina como ela ficaria com uma casa toda no estilo Black & White??

Aaaahhh!!! Preciso dizer que me apaixonei por esta escada?? Acho que não, néh?! Achei SUPER lindo, criativo e descontraído! Imagina uma escada dessas na minha casa?? #Sonho

UAU. Foi tudo que consegui dizer após ver esta escada no estilo A Culpa É Das Estrelas *u*. Calma ai pessoal, vou desmaiar ali e já volto!

Escadas coloridas, ÊÊÊ!! Meu sonho era ter uma dessas em casa e enche-la daqueles pirulitos redondos! Sem julgamentos, pliss u-u

Decoração com NOME!

D-E-S-M-A-I-A-D-A! Virou necessidade ter esta maravilha!! Número 1 na minha Wishlist, obviamente! Uma coisa sobre mim: AMO livros.

Achei tão fofo, gente! Serio, AMEI. Super simples, e as flores ficaram perfeitas com a estampa. Criatividade é tudo, meninas!

Haha, esta é sem duvidas, uma das MELHORES! Amei demais, muuuuito! Falou em Rock + Decoração= EU!!

Uhuuul, olha o meu @!! Haha, preciso de um para decorar minha escrivaninha! 

É serio que estou vendo isso?? Paris + Google Maps?? ''MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃIIIEEEEE!!''

Haha, achei demais esta. Digna de toda GATA u-u! Super simples e improvisada, com lacinhos fofos e flores delicadas. Adorei!

Gostaram?? Espero que sim! Me contem nos comentários o que vocês acharam e me mostrem mais exemplos que vocês gostem!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...