terça-feira, 24 de março de 2015

Post Inverno!

Booom Dia, garotas!! Voces já devem ter percebido, mas acabei ficando um tempo sem postar. O motivo foi estar doente por conta do foco da matéria de hoje: A chuva. ''Mas, Anna, a gente vai falar sobre chuva??'' Não! Iremos falar sobre como se PROTEGER dela. Mas calma! Se esta pensando que este será mais um daqueles post's educativos longos e chatos que vemos em alguns blog's e sites pode esquecer, garota! Irei ensinar a fazer uma blusa de frio com pompons + Make de Inverno + Leitura de Inverno!

Make de INVERNO!

Uma imagem fala mais que mil palaaavras....Hahaha, eu e minhas rimas que nunca dão certo... Mas voltando ao foco, para você ter uma maquiagem perfeita para o inverno, mas com um batom POWER, mas sem parecer uma palhaça, você precisa apenas tornar seu make mais simples. Deixando ele natural, você não fica muito carregada, e ao mesmo tempo consegue esconder as imperfeições. 

Além do mais, o frio combina perfeitamente com essas versões de batons escuros e P-O-D-E-R-O-S-O-S!

Leitura de INVERNO!

Gente, adoro dar dicas de leitura!! Serio! Imagino o que vocês pensaram ao ler ''Leitura de INVERNO'': Deixe a Neve Cair ou algo do tipo. Mas, como eu sou uma verdadeira caixinha de surpresas, vou dar a vocês um livro INCRÍVEL que eu encontrei perdido entre os livros da livraria ano passado e que eu me apaixonei. O nome dele é Uma Bruxa na Cidade, e ele é um livro do qual você se impressiona. Tenho certeza que essa vai ser uma leitura Inesquecível!

DIY: Blusa de POMPONS!


Gente, acho que nem preciso dizer que AMEI este vídeo, né?w Um fato sobre mim: Amo qualquer coisa que envolva pompons!! Este casaquinho fofo é, com certeza, uma ótima pedida para os dias de inverno!

Me contem o que acharam deste post nos comentários e espero ver muitos casaquinhos de pompons rolando por ai, em?? Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...