segunda-feira, 9 de março de 2015

Coisas que eu Achava Quando era Criança!

Como diz a imgem abaixo, o post de hoje é sobre As Coisas que Eu Achava Quando era Criança. Achei este tema na Internet e simplesmente, AMEI!! Tem tanta coisa legal que não pude deixar de postar!!

Olha só estas imagens super divertidas de coisas que eu achava quando era criança!! Passei horas rindo sozinha com a tela do computador!

Kkkk' Como assim?? Acho que nunca pensei nisso, mas a tentação me forçou a postar!

Sempre irei achar *-*

Gente, assim que li esta imagem ri litros! Serio! Nunca pensei nisso, mas achei tão diferente que chega a ser engraçado!

Siim! Meu sonho era andar de avião para pegar uma nuvem e coloca-la em um potinho, para depois guardar de lembrança... Não me julguem!

Haha, adorava mas morria de medo de comer folha!

Mesmo assim ainda queria ter olho azul... *-*

What???

Siiim!! Só eu que tentava atravessar o espelho com os olhos fechados??

E ai povo lindo?? Gostaram do post?? Me contem nos comentários outras coisas que achavam quando era criança!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...