quarta-feira, 4 de março de 2015

Dica de Leitura da Anna!

Oiiie, meninas! Hoje vou vir com uma dica de leitura bem legal e que muitas meninas me pediram para que eu fizesse este post, então aqui estou eu! Li, sobre o livro, comprei e agora estou simplesmente APAIXONADA! Ficou curiosa?? Então vem ver a resenha do livro A Playlist Da Minha Vida!

A Playlist da Minha Vida!


A Playlist da Minha Vida... Pelo nome, já me apaixonei! Primeiro, porque ama música e segundo pelo design IN-CRI-VEL da capa! A história desde o começo já se mostrou interessante, e nela Elise Dembowski conta sobre como é estranha, sua vida é patética e como é difícil fazer a mudança. No caso, a mudança seria VOCÊ. Neste livro, ela conta sua luta pela descolaridade. Sua luta contra a esquisitice que ela sempre acreditou em ter... Uma história envolvente, persuasiva e reflectiva! Vale muito a pena ler!

E ai?? O que acharam?? Qual seria A Playlist da SUA Vida?? Estou louca para ler comentários!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...