quinta-feira, 12 de março de 2015

Cucas Fritas em 3...2...1....

Booa Noite, divas!! O post de hoje é meio, digamos que.... CONFUSO! Haha! Minha prima uma vez me mostrou uma ilusão de ótica e eu fiquei, tipo, encantada! Pesquisei, salvei imagens e guardei esta vontade de postar num cantinho de Ideias em Reserva bem la no canto da minha mente. Mas depois de rever as imagens em conjunto, não resisti! Serio, preciso postar! Prepare para virar de cabeça para baixo (literalmente)!

Ilusões de 0T1C4!

Peças ou Pessoas?? Eis a questão...

Sapo ou Cavalo?? Na minha opinião, acho que é um cavalo!

Fascinei por esta imagem!! Mulher ou paisagem??

Adorei esta imagem! Seria pecado não postar!

Jasmine é você??

Esta imagem fritou várias cucas dos usuários do Facebook... Quem lembra??

Hahaha, não é beeem uma ilusão de ótica, mas precisava postar!

E ai?? Cucas instaveis?? Deixem as opiniões nos comentários! XOXO e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...