quarta-feira, 18 de março de 2015

Guia Headbands!!

Boom Dia, fofas!! Hoje vou falar sobre uma coisa que eu AMO e que eu acho que voces tambem vão amar depois de ler esta matéria INCRIVEL sobre as Headband!! Quem ai já ouviu falar nestas coisinhas L-I-N-D-A-S?? Se voce ainda não conhece estas gracinhas, prepare-se para se apaixonar!

O Que são as Headbands??

Headband é uma palavra em inglês que, literalmente, significa “uma faixa usada em volta da cabeça”. Esta aí uma peça que nunca sai de moda e tem como objetivo dar vida ao look mais simples. Elas foram febres em meados dos anos 60 e 70, muito usada pelos Hippies!
   Elas surgiram na Grécia em forma de coroa de flores (Lindas, em minha opinião!). Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou eventos importantes. Cool!

Como Usar??

As Headbands são muito simples de usar e tem vários formatos. Lenços, com flores, com correntes, com laço, trançado... Uma infinidade para deixar seu look cada vez mais especial. Basta escolher a que mais comina com você e seu cabelo! Só preste atenção para não ousar demais no visu! Já sabemos que colocar um acessório no cabelo já chama atenção, então cuidado para não poluir. Se for usar o acessório, não invente de colocar brincos e colares. Não queremos que o acessório chame mais atenção que nosso rosto, néh??. O acessório pode ser usado nos look's mais basiquinhos ( aqueles de ir a padaria) até os Ultra planejados (perfeitos para a night!). Basta saber usar e escolher o que mais combina com você e a ocasião. Das mais fininhas, as mais elaboradas, com direito a flores, tachinhas, orelhinhas ou correntes! Veja alguns exemplos:

Headband Fininha!

Esses são exemplos e Head's fininhas, para um look mais casual, ou apenas para enfeitar. Ele da certo para TODO o tipo de cabelo, do liso ao enrolado, alem de ajudar a domar os cachos! Com ele, não tem erro!

Estilo Hippie!

Yaaay, eu adoro estas Head's!! Elas são SUPER charmosas e dão um charme no look que só elas! Deixa tudo interessante e tira você do basiquinho! Apesar de combinar com tudo e todos os tipos de look, o estilo hippie não é recomendado para você que não que chamar muita atenção. Também não combina com o look todo neutro!

I Love Flowers...

Este estilo de Head's é super fofo e meigo! Deixa o look mais feminino e harmonioso. Combinado com saia, Melissa e rendinha... Temos um look perfeitamente cute! Quer ter o look com uma pegada mais de charme e fofura?? Elas foram feitas para você!

Headbands Diferentes!

Preciso dizer que fiquei APAIXONADA por esta maravilha?? Acho que não, néh?! Este estilo indiano é PERFEITO para você sair do comum. Quer um look elegante e deferente?? Ta esperando o que para adotar o estilo Rainha Árabe??

Com Bandana!

As Headbands com o estilo bandana são SUPER descolados e leves! Deixa o look mais chamativo, elegante e ao mesmo tempo despojado!Além de serem super práticas, combina com qualquer penteado!

Rock n' Roll, baby!

O estilo Head's Corrente muitas vezes é associado a um look com uma pegado mais Rock, porém ele pode ser usado com uma peça mais chamativa para um look mais básico. Só acho que eu desmaiei ao pesquisar Headbands Corrente no Google. Serio, gente! Pirei! Não sabia que tinhas Head's tão lindas assim! Com detalhes super fofos que combinam com qualquer penteado, descobri uma nova Headband que é usada apenas na metade do cabelo, como esta aqui:

Muitos não chamariam isto de Headbands, mas eu vou chamar por que considero este estilo muito legal e acho que pode ser considerado um Head SIM! Ele é SUPER elegante e dão um toque tão especial no look, que me apaixonei logo de cara! Perfeito: Sim ou Claro??

Como Usar um Head no Penteado??

Adorei este Mini Tutoial de como usar um Head no visual e já estou adotando! Me mostrem como ficaram os seus Heads no cabelo! Um beijo e até o próximo post, pessoal!

Blogueira Teen: Anna Luiza

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei o post! As headbands realmente estão fazendo a cabeça, literalmente, das it girls e é um acessório versátil. Ótimos assuntos abordados no blog, muito interessantes! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Barbara, este é um acessório para TODAS as ocasiões haha! Que bom que você acha isso, Bar! São pessoas como você que deixam meu dia cada vez mais colorido! Beijos, fofa :D

      Excluir

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...