segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu Blogroll!

Heeeeeey, meninas!! Como vão vocês, que noite linda, que tempo bom, foi um dia belo.... Ai, já deu para ver que o meu dia foi muito bom, neh?? Mas hoje, o post não tem nada a ver com o dia, a noite e muito menos com o tempo! Tem haver com esta coisa maravilhosa que você esta lendo agora... O BLOG!! Vou citar alguns dos blogs que eu AMO e que tenho certeza que vocês vão gostar! Vem ver!

Meu Blogroll!!

1. Karol Pinheiro

 
Karol, se você estiver lendo este post, saiba que eu te amoo!! Gente, o blog da Karol é PERFEITO!! Além do design ser lindo e fofo, o blog tem um conteúdo maravilhoso, cheio de makes, looks, cinemas... Além de ter a Coluna da Maqui, onde ela indica aplicativos ótimos e dicas de fotografia e tudo mais. Perfeito: Sim ou Claro??
 
 
 
O que dizer de uma jovem como Ana Lia?? Alem do blog MA-RA-VI-LHO-SO, Ana Lia é uma típica adolescente que ama moda, makes, html, livros e a Disney, claro! A fofa leva uma legião de fãs com apenas dois anos de blog! Quer um conteúdo legal e um design lindo?? Vai no Popita :3! Haha, estou brincando! Poderosa de Rosa é com certeza um dos melhores blog!
 
 
 
A blogueira Paula Buzzo é a dona do blog Não Provoque. O blog é maravilhoso, gente! Amo, serio! Tem muita coisa legal, ela é super engraçada... Vale super a pena ver o blog! Uma dica: Se estiver para baixo, confira o vlog da Karol! A Paula também é uma fofa e é fera em tudo que é assunto!
 
 
Que atire o primeiro baton e pule do penhasco quem nunca ouviu falar da Garota que Colecionava Borboletas! A nossa querida Bruna Vieira, rainha dos batons vermelhos e autoras dos best sellers Depois dos Quinze, De Volta aos Sonhos, A Menina Que Colecionava Borboletas e De Volta aos Quinze, é com certeza uma das melhores blogueiras nacionais! Conquistou o mundo com a sua simpatia e criatividade!
 
 
 
 
A Barbie a cima é a Taci, dona do Taciele Alcolea um dos melhores blogs do MUNDO! Gente, o blog da Taci é todo organizado, com um Layout LIN-DO e um conteúdo fantástico! A fofa já conseguiu a parceria do Google e alcançou UM MILHÃO de seguidores no YouTube! A historiada fofa com o blog é comovente! Taci é casada com o Fer (ela conta detalhes do casamento no blog!) e é administradora de empresas! Tem como não amar??
 
É isso, fofa! Este são alguns dos melhores blogs que eu sigo, espero que tenham gostado, porque eu AMEI! Um beijo, até o próximo post!
 
Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...