domingo, 15 de março de 2015

Especial PÁSCOA!

Bom dia, lindas!! Como vão?? Hoje o post vai ser, literalmente, DELICIOSO! Ele vai ser um Especial Páscoa, que eu iria postar só no começo de Abril, mas não resisti e TIVE que postar! Só não liguem se eu parar de escrever, pois caso isso aconteça, saiba que acabei engolindo a tela do meu Notebook! O post terá uma Wishlist da minha Páscoa, como fazer um coelhinho e um look bem.... Pascoal! Vem ver:

Minha Wishlist!!

Gente, antes de verem esta Wishlist saibam que eu sou MUITO infantil e SUPER frufru, ta?? Amo coisas de menininha e não me julguem, okay?? Só estou avisando... Vamos lá para o meu primeiro desejo!

1- Ovo de Colher do Kit Kat!

Sabe quando voce ve um menino LINDO e ele sorri para voce?? Sabe aquela sensação agoniante e deliciosa que sobe por todo o seu corpo te queimando por dentro e do nada um sorriso brota no seu rosto sem o seu consentimento?? É assim que eu me sinto... Quando vejo um chocolate! Juro que fiquei pulando igual louca no supermercado quando vi o meu chocolate preferido como um ovo de colher... Ainda estou preparando a operação ''Mãe, Compra Para Mim??'' haha. Sem julgamentos u-u

2- Um coelhinho de Pelúcia *-*

Antes de me julgarem saibam que esse coelho vem com um POTE de BRIGADEIRO! Serio, eu PRECISO deste coelho! Eu já tenho um coelhinho muito lindo e querido, que eu ganhei aos 5 anos e que nomeei de Mimzy, em homenagem ao meu filme preferido da época: Mimzy A Chave do Universo!

3-Kit Coelhinha!

Sem bobeira, viu?? Haha, é criança, mas meu sonho é ter a orelha, a gravata borboleta e o rabinho! Acho muito fofo e divertido, claro que sem exagero! E novamente, sem bobeira! 

4- Conhecer a Fábrica de Chocolate!

Gente, desculpa mas é, tipo, NECESSIDADE! Não existe uma Wishlist Pascoal sem o sonho de ter uma entrada para a Fábrica de Chocolate! Serio, se alguém tiver, pago TUDO! #Sonho!

5- Ter um Coelho de Verdade *-*


Sonho! Imagina essas fofuras na minha casa?? AMO! Infelizmente, esse é um sonho que não pode se realizar, pois troquei esta bola de pelos por outra! Meu gatos lindos *-*

Como Fazer um Coelhinho!

Haha, achei este coelhinho bem fácil e lindo! Super prático e da para fazer vários para enfeitar a casa inteira! Com certeza irei adotar!

Look Fofo Pascoal!

O estilo bolinhas lembra os ovinhos de Páscoa, além de ser um clássico! Eu AMO bolinhas e acho que combina muito bem com a data. Vale apostar várias cores para ficar cada vez mais alegre!

E ai, gente?? Gostaram?? Quero ver MUITOS coelhinhos nos comentários, viu?? Beijos e até o próximo post!

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...