quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Top 5: Melhores Curtas do Youtube!

Booom Dia, fofas!! Hoje eu vim com um Post muito fofo e animado: um Top 5 doa Melhores Curtas do Youtube!! Preciso dizer uma coisa sobre mim: AMO curtas! Claro que eu gosto mais de longas e tals, só que eles enjoam. Qual é, não é todo mundo que tem paciência para ficar 3 horas olhando para a televisão! Esse é o bom dos curtas: São objetivos e, como o próprio nome diz, são rápidos. Você não precisa ficar 1,2,3,4 (Quatro??) horas esperando o final. Por isso enquanto assistia a um deles (Paperman) pensei: Porque não postar? Afinal é sempre bom compartilhar algo que eu gosto tanto com vocês! É como compartilhar um pouco de mim para o mundo, sabe??. Blogueiras entenderão haha. Enfim, sem mais delongas, aqui está o Post de curtas mais fofo do mundo *-*

Curtas Cute!!

Esse curta mostra claramente o clássico ditado ''As aparências enganam''! Achei o curta uma excelente reflexão sobre como nos deixamos levar pelas aparências e como elas não passam de ilusões... A curta metragem é espanhola e conta a história de um vendedor de fumaças que chega em uma aldeia para vender seu produto um tanto... Inusitado!

Ai gente, esse curta é muito fofo!! Serio, toda vez que eu vou no Youtube eu vejo ele *-*. Basicamente, ele mostra que não importa o que você faz ou como você é. Se você tem amigos de verdade e força de vontade, o resto é só resto. Ele é uma reflexão sobre as diferenças e a importância de uma amizade *---*

Haha, desculpa gente mas eu ri muito nesse curta. Serio, eu ri muito mesmo! Eu sei que o objetivo desse curta não é rir, mas gente. Não pude me controlar! Eu tenho essa mania de rir de coisas que normalmente ninguém ri, sabe?? Isso sempre me trouxe muuuitos problemas, mas não tem como evitar haha. Enfim, o verdadeiro objetivo desse curta é mostrar essa ganancia do homem de querer sempre ser superior ao outro sem nenhum motivo real. E no fim, todos sabemos que o único desfecho dessa competição é morte, guerra e destruição. Dói pensar que mesmo nos dias de hoje, mesmo evoluído, o homem ainda consegue fazer idiotices como essa...

Gente, acho que esse é o curta mais fofo que eu já vi! Serio, ele é lindo! No celular, você pode ir movimentando o aparelho e escolher qual caminho quer seguir: O do menino ou a da menina. Faz parte de um programa muito show, prometo pesquisar o nome é mostrar para vocês depois. Enfim, o curta foi feito, simplesmente, pelo ex-animador da Disney, Glen Keane que já trabalhou em filmes como Alladin e A Pequena Sereia (Humildade \o/). O trabalho dele é incrível, quase todos com linhas e com uma historia LINDA de crescimento. Vale muito compartilhar, né??

Gente, eu simplesmente não tenho palavras para descrever esse curta. Serio, eu acho que cada um teve uma interpretação diferente dessa historia, então eu gostaria que voces me contassem a versão de vocês nos comentários. Vou ficar com a minha interpretação só para mim mesmo u-u. Só deixando claro que eu vi essa animação umas 100 vezes e não cansei até agora o.o.

Bom gente, então é isso! Eu fiz um Top 5 das animações que eu mais amo no mundo e eu espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu! Adoro tudo que envolva cinema e animação haha! Me contem nos comentários o curtas favoritos de vocês.Prometo que olho todos *-*

Blogueira Teen: Anna Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...