segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Especial Geek *-*!!

Bom Dia, lindas! Hoje vamos ter um Especial DIY Geek suuuper legal e divertido, com direito a sua própria Nimbus 2000 (Siiiim, a do Harry Potter!) e móbile do Pequeno Príncipe <3. Cortesia da Maddu Magalhães, que é uma youtuber que eu amo de paixão <3. Bom, chega de demora porque eu tenho certeza que vocês estão loucas para ''voar'' na sua própria Vassoura Potter!

Especial DIY Geek <3

ATENÇÃO: INVASÃO POTTER!!!! 

Hahaha, pronta para provar a famosa cerveja amanteigada?? Pois então peque o copo mais especial que você tem na sua vida e aperta o play para conferir o passo a passo de fazer está delicia de sonho! P.S: É uma REGRA você tomar esta cerveja assistindo Harry Potter e a Ordem da Felix!

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYY!!! Nossos sonhos se realizaram <3. Sim, você vai poder ter sua própria Nimbus 2000 e matar suas amigas de inveja haha. Mas não, infelizmente ela não voa T.T #Triste.

Ai meu Deus, preciso fazer *-*! Acabei parando nesse vídeo enquanto fazia uma busca no Youtube a procura de canais legais e simplesmente me apaixonei! Quero tentar <3.

Para Amantes de Breaking Bad....

Sim, vocês podem fazer as balas Metanfetamina de Breaking Bad!! Mas, calma que de metanfetamina isso não tem nada! Bom, a não ser que você queria... Brincadeira, não meche com isso não! haha.

Gente, eu AMEI este tutorial!! Achei muito show e simples a forma de como ele fez os cristais que eu sempre julguem impossível de fabricar em casa!! 

Para Esposas de O Hobbit (Da licença, porque esse lugar é meu!)

Gente, eu morri e reencarnei ao ver esse vídeo! Confesso, é difícil, mas vale a pena muito! Serio, é muito lindo, fofo e extremamente diferente!. Fala serio, quem não quer ter a casa do Hobbit no quarto?? *-*.

Sem comentários sobre este vídeo.... O que uma amante de Hobbit como eu pode dizer sobre este DIY?? *o*

Decorando o Quarto: Pequeno Príncipe!

Owwt, gente!! Amei muito isso! Poxa, eu AMO a história do Pequeno Príncipe demaaaais da conta, e ver uma decoração tão simples e fofa com esse tema me deixou muito feliz! Principalmente porque ela não ocupa muito espaço, já que meu quarto é do tamanho de um ovo! haha.

Yaaaaaaaaay, aprendi a fazer a moldura do Friends!!! Gente, eu acho que já falei aqui no blog que eu estou v-i-c-i-a-d-a na serie! Nossa, é perfeita demais... Enfim, eu já tinha visto esse vídeo um tempo atrás e voltei a vê-lo novamente ontem a noite. Como era tarde acabei não fazendo, mas estou morrendo de vontade de tentar! Imagina que honra ter a moldura do Friends no seu quarto??

Um DIY deliciosamente geek! haha. Eu já fiz o brownie e super aprovei!!! Fica delicioso, fofo e lindo! Eu adoro Percy Jackson, tenho todos os livros e já vi todos os filmes umas 100 vezes. Vale a pena a bagunça hehe.

Ufa, é isso! Eu fiz um Top 10 dos melhores vídeos Geek que eu encontrei no Youtube, e fiz questão que todos fossem de uma das minha Youtubers favoritas: Maddu Magalhães! Nossa, eu amo o entusiasmo dela haha. Enfim, espero que vocês tenham gostado e aproveitado bastante este post tanto quanto eu gostei de faze-lo. Me contem nos comentários o que acharam e me mandem fotos do que fizeram no Twitter com a Hashtag ''#PopitaEuQueFiz''!

Blogueira Teen: Anna Luiza

3 comentários:

  1. Seu blog esta maravilhoso...Adorei tudo super criativo e diversificado...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Cida! Também adorei o post hehe (modéstia a parte!).

    ResponderExcluir

Postagens Legais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...